Image Map

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ross Lynch tenta convencer Laura Marano a aderir a rede social?


A atriz Laura Marano.a Ally de Austin & Ally ainda não aderiu a rede social Twitter para entrar em contato com os fãs.O já adepto do twitter Ross Lynch  respondeu a um fã  em sua conta oficial (@RossR5) que está tentando convencer sua colega de elenco a twittar: "@cocomindlar Laura não tem um twitter...Haha estou tentando faze-la começar a twittar!" escreveu o loiro.





Será que com a ajuda do amigo Laura resolve  aderir a rede social?

                                                                 By:Susi
#Compartilhe esse post:

5 comentários:

  1. Eu nao posso esperar pra ver a serie a Austin e Ally eu acho vc lindo e muito talentoso Austin e vc Ally nem tenho palavras vc e muitissimo talentosa e o diretor deve adorar o novo programa da disney beijinhos e boa sorte no programa te amo Austin s2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ross meus parabens pela série austin e ally você e um otimo ator nao só você como todos, todas as veses que vejo esta série eu morro de rir. eu acho que você tem que fazer um show no BRASIL

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top