Image Map

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Conheça os atores de Austin & Ally

Como hoje estreou a nova série do Disney Channel, a comédia "Austin e Ally", que fala sobre uma amizade fora do comum, música, composição e a aventura de tentar realizar sonhos,apresentamos para vocês um breve perfil dos quatro novos astros do canal, que estrelam essa divertida série.



Você vai conhecer um pouco dos atores Laura Marano, Ross Lynch, Calum Worthy e Raini Rodriguez, estrelas de "Austin e Ally", que estreou hoje, dia 26 de fevereiro  no Disney Channel.

LAURA MARANO (personagem: Ally Dawson)
Laura Marano faz o papel da brilhante (e tímida) compositora Ally, uma das metades da dupla musical que se transforma em sucesso repentino na internet.
Marano começou sua carreira de atriz aos 5 anos, participando de peças infantis no Agoura Children’s Theatre. Depois, transferiu sua paixão pela atuação para a telinha e passou a aparecer em várias campanhas publicitárias exibidas nacionalmente nos Estados Unidos, para empresas como Wendy’s e Burger King.
Além disso, participou como atriz convidada em várias séries de TV, incluindo Heroes, Children’s Hospital, FlashForward, Little Monk, Medical Investigation, Huff e Joan of Arcadia. Também teve papéis recorrentes em Without a Trace e The Sarah Silverman Program, e fez parte do elenco permanente de Back to You e Are You Smarter Than a 5th Grader?.
Na telona, Marano emprestou sua voz para personagens de filmes de animação, como Procurando Nemo e A Era do Gelo 2. Também apareceu em Camisa de Força, filme produzido por George Clooney e Steven Soderbergh, e em Superbad - É Hoje, de Judd Apatow.
Nascida no dia 29 de novembro de 1995, Marano tem vários passatempos, entre eles, jogar futebol, tocar piano, escutar hip-hop, dançar sapateado e cantar. Porém, o que mais gosta de fazer no tempo livre é ler e compor músicas. Ela tem um espírito aventureiro e gosta muito de viajar. Seu cachorro, Velvet, é o seu fã número um.

ROSS LYNCH (personagem: Austin Moon)
Ross Lynch é Austin Moon, um cantor confiante e carismático que faz parte da dupla musical que se transforma em um sucesso repentino na internet.
Nos Estados Unidos, Lynch apareceu em cerca de 20 campanhas publicitárias de alcance nacional, na televisão e nas mídias impressas. Também esteve em clipes de Hannah Montana, do Disney Channel, na coletânea musical Kidz Bop e em Kung Fu Panda. Mais recentemente, Lynch, que tem 16 anos de idade, trabalhou no curta-metragem Moises Rules, do Disney XD. Em "Austin & Ally", Lynch vive seu primeiro papel como protagonista.
Nascido no dia 29 de dezembro de 1995 em Littleton, Colorado (EUA), Lynch é o penúltimo dos cinco irmãos que formam a banda R5.
Na televisão, Ross segue os passos de seus primos Derek e Julianne Hough, que trabalham no programa Dancing with the Stars, da ABC. Entre seus passatempos, estão hóquei no gelo, aviões e helicópteros de controle remoto. Ele toca guitarra, bateria e piano. Sua família dele tem dois bichinhos de estimação: um casal de tartarugas bem pacíficas.

RAINI RODRIGUEZ (personagem: Trish)
Raini Rodriguez faz o papel de Trish, a extrovertida melhor amiga da Ally que está sempre procurando o trabalho perfeito.
Rodriguez tem 18 anos de idade e se mudou para Los Angeles, na Califórnia, para perseguir o sonho de trabalhar como atriz e cantora. Participou como atriz convidada em várias séries de televisão, incluindo Zack e Cody: Gêmeos em Ação e Uma Banda Lá Em Casa, ambas dos canais Disney Channel e Disney XD, respectivamente, além de True Jackson e Family of the Year. Sua estréia no cinema foi com o filme Segurança de Shopping, em que interpretou o papel da filha de Kevin James. Mais recentemente, ela apareceu no filme da Disney, A Melhor Festa do Ano, lançado ano passado no Brasil direto no mercado de home vídeo.
Rodriguez nasceu no dia 1º de julho de 1993, no Texas. Seu irmão mais novo, Rico Rodriguez, também é ator e trabalha na série Modern Family, da ABC.
A música é muito importante na vida de Raini. Ela é dona de uma coleção musical bem extensa e eclética, e toca violão. Raini gosta de passar tempo com a família, ler, enviar mensagens de texto e conversar com os amigos.

CALUM WORTHY (personagem: Dez)
Calum Worthy faz o papel do leal e engraçado Dez, o melhor amigo do Austin.
Worthy começou sua carreira de ator aos nove anos de idade e estreou na série Visões Noturnas. Logo depois, conseguiu o papel principal na premiada série I Was a Rat, da BBC canadense. Desde então, já participou de mais de 50 produções, tanto no cinema como na televisão. Conseguiu um papel recorrente em Out of Order, da HBO, e em séries norte-americanas como The Days, Reunion e Psych. Também trabalhou em Boa sorte, Charlie!, do Disney Channel, e em Stargate Atlantis, Flashpoint, Prepped, Kyle XY, Caprica, Smallville, Supernatural e Stormworld, trabalho que lhe rendeu o prêmio Leo Award em 2010.
Além dos longas-metragens em que trabalhou no início da carreira, como Mimzy: A Chave do Universo, Dr. Dolittle 3 e Um Natal Brilhante, Worthy também aparecerá em The Odds, filme independente com lançamento próximo, e em The Big Year, estrelado por Jack Black, Owen Wilson e Steve Martin.
Worthy nasceu no dia 28 de janeiro de 1991 em Victoria, no Canadá. Ele mora atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos.

E você,o que achou de Austin & Ally?
Crédito:Planeta Disney
#Compartilhe esse post:

4 comentários:

  1. Eu adoro a serie,eu estou baixando musicas deles nese axato minuto

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amo a serie CALUM WORTHY LAURA MARANO RAINI RODRIGUEZ ROSS LYNCH amo todos eles

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooo o ROSS LYNCH , LAURA MARANO , RAINI RODRIGUEZ e CALUM WORTHY a serie deles é muito boa

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top