Image Map

domingo, 1 de julho de 2012

Feliz aniversário Raini Rodriguez



Hoje,1º de julho,completa 19 anos nossa querida Raini Rodriguez,que interpreta a sempre demitida Trish na série Austin & Ally.

Raini Alena Rodriguez nasceu em 1 de julho de 1993 em Bryan,Texas nos Estados Unidos.Filha mais velha de Diani  e Roy Rodriguez,desde cedo Raini mostrou seu talento para a arte.Ela começou atuando em pequenas participações em séries como Huff,Family of the year,The suite life of Zack & Cody entre outros. A primeira grande chance veio no filme segurança de Shopping ,de 2009,em que interpretou Maya Blart,filha do protagonista.Depois de algumas pontas nas séries True Jackson e Uma banda lá em casa,Raini participou do filme "A melhor festa do ano" (Prom).Do filme para a nova série Disney Channel Austin & Ally foi um pulo.Raini passou no teste para dar vida a Trish,a divertida melhor amiga de Ally e empresária de Austin.Além de sempre estar envolvida em confusões com os amigos,Trish vive mudando de emprego e sempre acaba demitida de todos eles.

Raini tem um irmão mais novo,Rico Rodriguez,que também é ator e faz parte do elenco da série Modern Family,do canal ABC Family.

Durante o live taping de Austin & Ally na última sexta (29),o elenco e equipe da série comemoraram o aniversário de Raini e do produtor  Kevin Kopelow,que também aniversaria neste fim de semana.Veja a foto que a atriz postou em seu Instagran:

"Produção surpreendeu nosso  produtor Kevin e eu com um bolo por nossos aniversários este fim de semana"


O A&ABR deseja um Feliz aniversário a Raini Rodriguez e 
TODO SUCESSO!!
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top