Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Laura Marano se compara a Ally


Já ocorreram diversas entrevistas com Laura Marano,após seu estrelato em Austin &Ally ,ela fez até mesmo uma vídeo entrevista ao DCUK,mas o que nos chamou atenção foi uma nova entrevista ao site Starpulse ;que em pauta mencinou que Laura é uma estrela em ascensão e tem todo potencial para brilhar.Quando perguntado sobre seu papel no show, Laura disse:

  ”Eu acho que Ally e eu somos tão parecidos. Eu acho que Ally pode ser mais fria do que eu, para ser honesta. Ally trabalha em uma loja de música, e isso é realmente incrível. Obviamente eu não tenho medo do palco, ela tem. Mas eu sou tão estranha.Eu não acho que você entenda que eu sou muito, muito estranha, e Ally é muito estranha. Eu preciso de professores e pessoas que são cobrados a gostar de mim, e eu preciso seguir regras, e se eu não fizer isso, eu não me sinto bem. Então eu tento sempre seguir as regras e coisas diferentes. Eu gosto de pensar que eu sou uma dançarina melhor do que Ally, porque há necessidades de ajuda a Ally  nesse departamento. “
CRÉDITO:austineallybr.com
#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. kkkk, acho que todo mundo dança melhor que a Ally-tomara que ela não leia isso :P-

    Não sabia que a Laura tem sempre que seguir regras para sentir-se bem, é estranho mesmo... Como ela disse, rs.

    Bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  2. ehhh,tbm achei bem estranho rsrsrs mas a Laura eh uma fofa n eh? fique de olho no A&ABR e continue comentando sempre!!adoro ouvir vcs!!

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top