Image Map

sábado, 30 de junho de 2012

Ross Lynch diz: "Meu primeiro beijo todo mundo viu"

Tumblr m6e044KZBu1r4q7zxo1 500.jpg

Ross Lynch falou com a revista Bop e a entrevista foi divulgada na edição de julho.Durante a conversa,Ross falou a Bop sobre relacionamentos; "acredite ou não,eu nunca tive uma namorada de verdade ou muitos encontros...meu primeiro beijo foi em frente as câmeras" confessou o gatinho "Eu beijei garotas em frente as câmeras,mas sobre isso...".A revista então pediu a Ross o que passou em sua mente em seu primeiro beijo: "Eu estava  tão nervoso" revela o loiro.Então ele ficou em silêncio até contar a história de quando soube que teria que beijar uma estranha.Ele tinha 13 anos e gravava "Queen of the hamer": "Quando vi o script pela primeira vez e notei que meu personagem tinha uma cena de beijo,eu estava nervoso" lembrou "Mas então fiquei um pouco animado conforme chegou mais perto de gravar essa cena".Ross ensaiou suas falas ,e quando chegasse a hora ele estaria pronto.
Seus pais,Mark e Stornie,ainda lhe deram algumas dicas sobre como se preparar para o grande momento.E chegou a hora,Ross estava no set e o diretor gritou "AÇÃO",e ele pode viver seu primeiro beijo."Na cena meu personagem Roman,era um garoto tímido que estava nervoso para beijar uma menina.Eu estava realmente um pouco nervoso,mas vi que tudo funcionou bem.Quando vi pela primeira vez na tv foi estranho,mas ao mesmo tempo engraçado. Acho que fizemos um bom trabalho e foi legal!"
Ross estava animado para compartilhar sua primeira experiência de beijo com uma co star,mas quando se trata de beijos reais,lábios selados! Quando falaram com ele novamente sobre a questão primeiro beijo real,suas bochechas rosaram e ele apenas disse: "Awnn talvez ...mas eu não posso beijar e falar." 
Fofo não?

CRÉDITO: Bop
Mais informações »

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Austin & Ally concorre ao Kids Choice Awards México

Cast-of-austin-and-ally.jpg

Austin & Ally está concorrendo a versão mexicana do Kids Choice Awards na categoria melhor série internacional.


Para votar em Austin & Ally Clique aqui
Mais informações »

"Heard it on the radio",música de Austin & Ally, será lançada em 10 de julho

Click to view full size image

Dia 10 de Julho,ocorre o lançamento da música hit Heard It On The Radio (faixa 1 do álbum da série),cantada por Ross Lynch.A estréia da mesma música,ocorre ao vivo na Radio Disney,nesta sexta(29/06)no Planet Premiere.
 A prévia de "Heard it on the radio"foi apresentada  no episódio "Composições & Estrelas do mar".

Veja os detalhes da música:

 Data de Lançamento: 10 julho 2012
Gravadora: Walt Disney Records
Copyright: (C) 2012 da Disney
Comprimento total: 2:38
 Gênero:Pop


Mais informações em breve.


CRÉDITO: Austin & Ally Br

Mais informações »

Audiência de Austin & Ally nos Estados Unidos

Wu.jpg

Graças ao TV by the Numbers,tivemos acesso a audiência em milhões das exibições de Austin & Ally,no mês de Junho referente ao Disney Channel EUA.Os registros seguem abaixo,com data e horário norte americano


14/06/2012 — 10:00PM — 2.910 — A&A
14/06/2012 — 11:00PM — 2.722 — A&A
16/062012 — 10:00PM — 2.263 — A&A
17/06/2012 — 8:00PM — 2.870 — A&A (Estréia de Diners & Daters)


Pode-se assimilar que as reprises e estreias dos episódios estão tendo uma média igual e maior, analisando a grade americana e nenhuma concorrente exibiu outra estréia durante a estréia do último episódio de A&A,enfim…a audiência da série não está ruim,considerando séries com índices baixos de audiência,porém os números podem ser melhores,concordam?


CRÉDITO: Planeta Disney Channel
Mais informações »

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nova fotos postadas do evento "Brave Screeaming"

Rico Rodriguez,Dylan Riley Snider,Raini Rodriguez,Calum Worthy e Laura Marano
Dylan Riley Snider,de Guerreiros Wasabi,postou em seu twitter uma foto no evento "Brave Screeaming",que aconteceu ontem.Nela ele está ao lado dos atores de Austin & Ally Raini Rodriguez,Calum Worthy e Laura Marano e do irmão de Raini,Rico Rodriguez.
O "Brave Screeaming" aconteceu nos estúdios da Disney em Los Angeles,e arrecadou fundos para ajudar as crianças do "LA Children Hospital".

Calum Worthy também postou uma foto e disse:"Eu acho que a garota de #Brave é minha irmã perdida há muito tempo":

Mais informações »

domingo, 24 de junho de 2012

Elenco de Austin & Ally assiste ao filme "Brave"


Raini Rodriguez postou em seu Instagran a foto acima do evento Brave Screening,que aconteceu hoje nos estúdios da Disney,em Los Angeles,em que assistiram o novo filme da Disney Pixar,Brave (Em português com o nome de "Valente") Como podemos ver na foto estavam na sessão Raini,Laura Marano,Calum Worthy e Ross Lynch,além dos irmão de Raini,Rico Rodriguez (de Moderm Family,da ABC) e os irmãos de Ross,Riker Lynch,Rocky Lynch,Rydel Lynch e Ryland Lynch.
Devem ser divulgadas mais informações em breve.Fique atento.
Mais informações »

Adicionado o episódio "Assaltos & Armadilha" em nossa sessão de downloads

File:Austin&AllyB&B.jpg

Adicionamos o episódio "Assaltos & Armadilhas" em nossa sessão de downloads.O episódio "Sopas & Estrelas" ainda não está disponivel.
Para acessar nossa sessão de downloads clique aqui.

Agradecimento: Plus Downloads 4 u
Mais informações »

sábado, 23 de junho de 2012

Maratona Austin & Ally Sing Along amanhã

Tumblr m4wuzekdW11rurrs0o1 500.jpg

Amanhã irá ao ar uma super maratona de Austin & Ally no Disney Channel.Serão exibidos os episódios na versão Sing Along,e você poderá cantar junto com Austin!
Maratona "Austin & Ally versão Sing Along" amanhã,as 18:30 no Disney Channel.Fique Esperto!

Mais informações »

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Episódio "Assaltos & Armadilhas" de Austin & Ally hoje na Disney

Disney-channel-whodunit-weekend-01.jpg

Hoje o Disney Channel vai reprisar o episódio de Austin & Ally que faz parte da maratona "Mistério Mania".Em "Assaltos & Armadilhas" um ladrão rouba as lojas do Shopping de Miami.Ally e Trish então resolvem descobrir quem é o ladrão ao ser roubada uma guitarra da Sonic Boom.Quando as meninas vêem na gravação que Austin pegou o instrumento,elas acabam tendo que confrontá-lo.

"Assaltos & Armadilhas" hoje,as 18 horas no Zapping Zone,Disney Channel.
Mais informações »

terça-feira, 19 de junho de 2012

Novas fotos e informações do projeto Friends for change


Como já anunciamos aqui Laura Marano,Ross Lynch,Debby Ryan,Zendaya e Bella Thorne são embaixadores do projeto da Disney Friends for change (No BR Amigos Transformando o mundo).Desta vez a campanha (que iniciou em 2009 com Miley Cyrus,Demi Lovato,Selena Gomez e os Jonas Brothers como embaixadores) estará focada nas pessoas.Serão 3 etapas que serão representadas pelos embaixadores e arrecadará dinheiro para ajudar as 3 áreas.

"Helping Communities" (ajuda nas comunidades)-Representada por Debby Ryan (doações de 29 de junho a 16 de agosto)

"Helping People be a leader" (ajudando pessoas seja um líder)-Representada por Bella Thorne & Zendaya (doações de 17 de agosto a 27 de setembro)

"Helping the planet-Green your scene" (ajudando o planeta-Verde é sua cena) -Representada por Laura Marano & Ross Lynch (Doações de 28 de setembro a 30 de novembro)

 Durante todo o tempo haverão promos e eventos em que os embaixadores estarão encorajando como voluntários as pessoas a mudarem o planeta e ajudarem no projeto.

Seja você também um amigo transformando o mundo.Visite o site oficial aqui e saiba como.
















Veja a 1ª promo:




CRÉDITO:Shine on media
Mais informações »

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ross Lynch e Laura Marano são embaixadores do Friends For Change



Laura Marano,Ross Lynch,Debby Ryan,Zendaya e Bella Thorne foram anunciados como os novos  embaixadores do projeto Friends For Change 2012/2013.As estrelas de Austin & Ally,Jessie e No Ritmo estarão envolvidas em projetos que farão a diferença no mundo.Eventos onde alguns desses astros ou todos eles estarão acontecerão durante o ano.Estamos felizes com essa iniciativa e estaremos acompanhando tudo.PARABÉNS A ROSS & LAURA!!


Mais informações »

Ross Lynch mostra seu camarim

 

Ross Lynch mostrou para a revista Popstar o seu camarin.A decoração é muito diferente com muitas fotos de Ross e sua banda R5 ( com seus irmãos e um amigo),logotipo do grupo pichado na parede e até a primeira guitarra que Ross ganhou de seu pai,Mark Lynch.




O que achou do camarim do Ross??

CRÉDITO:Disney Info Net
Mais informações »

Ouça Heartbeat Beating,nova música de Ross Lynch

Austin-ally-diner-dater-07.jpg 

Como anunciamos aqui,o episódio de Austin & Ally exibido ontem nos EUA,Diners & Daters,teve uma nova música de Ross Lynch como Austin Moon.A música se chama oficialmente "Heartbeat Beating",confira um video em melhor qualidade com a performance de Ross na música:

Mais informações »

domingo, 17 de junho de 2012

Debby Ryan queria que Jessie tivesse um crossover com Austin & Ally



Debby Ryan revelou em seu twitter que gostaria que sua série,Jessie,tivesse um crossover com Austin & Ally.Perguntada qual série Disney ela achava perfeita para um crossover com Jessie,Debby prontamente respondeu:  "Austin & Ally seria divertido.Eles são alguns garotos hilários e sem dramas".Achamos muito legal,e você o que acha de um crossover Jessie-Austin & Ally?
Confira o Tweet  aqui
Mais informações »

Mais fotos do novo episódio de hoje de Austin & Ally "Diners & Daters"

Austin-ally-diner-dater-03.jpg

Como já sabem,hoje tem novo episódio de Austin & Ally nos Estados Unidos.O episódio Diners & Daters vai ao ar em pouco mais de 1 hora.Conseguimos mais algumas fotos do episódio:

Austin-ally-diner-dater-02.jpg

Austin-ally-diner-dater-04.jpg

Austin-ally-diner-dater-05.jpg

Austin-ally-diner-dater-06.jpg

Austin-ally-diner-dater-07.jpg


Austin-ally-sneak-peek-061712-overrride-400x300.jpg

Diners & Daters 1.png

Diners & Daters 10.png

Diners & Daters 8.png

Diners & Daters 9.png
Mais informações »

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Diners & Daters: mais informações do novo episódio de Austin & Ally

D+D3.png

Como já contamos aqui,Diners & Daters é o novo episódio de Austin & Ally.

Sinopse:Trish consegue um novo emprego na nova lanchonete do shopping.Quando a turma vai jantar lá,Austin imediatamente se apaixona por outra garçonete Cassidy.Quando ela diz que não tem tempo para namorar,Austin arruma emprego na própria lanchonete.Enquanto isso Dez tenta se livrar da atenção de Mindy,chefe de Trish.

"Diners & Daters"estreia neste domingo,17 de junho,nos EUA.Não há previsão de estreia no Brasil.

D+D.png

D+D2.png

D+d4.png

Mais informações »

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Por trás das câmeras do clipe "Heard it on the radio" de Austin & Ally


Há algum tempo Ross Lynch e o elenco de Austin & Ally gravaram o clipe da música "Heard it on the Radio" (que foi ouvida pela primeira vez no episódio "Composições & estrelas do mar").Agora temos um video dos bastidores das filmagem.Nele podemos ver Ross,Laura Marano,Raini Rodriguez e Calum Worthy se divertindo na praia.O clipe deve estrear em breve no Disney Channel.



AGRADECIMENTO: @Jess_OliveiraRL
Mais informações »

terça-feira, 12 de junho de 2012

Elenco de Austin & Ally grava sem Ross Lynch

Yuhj.jpg

Parece que esta semana está sendo um pouco diferente para o elenco de Austin & Ally O porque? a falta do protagonista da série Ross Lynch.O intérprete de Austin Moon esteve ausente no inicio desta semana por conta de estar divulgando seu filme Teen Beach Musical em Las Vegas.Raini Rodriguez e Laura Marano falaram em seus twitters sobre a falta do amigo.Raini disse:"@RossR5 Nós todos estavamos falando no almoço o quanto sentimos sua falta.Então...se apresse e volte!".Laura também falou da falta de Ross: "#AqueleMomento em que você está rindo com @Raini_Rodriguez & @CalumWorthy e todos ficam tristes porque @RossR5 não está lá.Estamos todos com saudades!" fofo né?
Não sabemos se Austin estará ausente neste episódio que estão gravando nesta semana ou se ele volta nesta semana para gravar sua parte.Mais informações em breve.
Mais informações »

"I Can your Heart Beating like That": Nova música de Ross Lynch em Austin & Ally

Beatin.PNG

Neste domingo vai ao ar o novo episódio de Austin & Ally chamado "Diners & Daters".E neste episódio Ross Lynch fará a performance de uma nova música.Austin ( personagem de  Lynch) se apaixona pela garçonete Cassidy (participação de Audrey Peeples) colega de Trish no seu emprego em um restaurante.Para a loira Austin canta a nova música chamada "I can your heart beating like that".Confira a performance do rapaz nesta música contagiante:



Mais informações »

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Austin & Ally no dia dos namorados da Disney

Austin-and-ally-gallery.jpg

Austin & Ally terá um horário no especial de dia dos namorados amanhã.O episódio de Austin & Ally irá ao ar as 12:30,segundo a grade de programação da Disney.

Austin & Ally,no especial de dia dos namorados amanhã,ao 12:30.


Mais informações »

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Laura Marano cria Twitter



Laura Marano finalmente criou sua conta no Twitter.Quem anunciou a novidade foram os colegas de Austin & Ally Ross Lynch e Raini Rodriguez em seus twitters oficiais.Ross escreveu "@YayLauraMarano sim,ela tem um twitter!".Já Raini escreveu:"Certo pessoal,eu tenho um incrivel anuncio para fazer!Laura oficialmente  tem um twitter agora!! Você pode seguir ela @YayLauraMarano"

O único twitter de Laura Marano é @YayLauraMarano . Acompanhe!
Mais informações »

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Austin & Ally no especial "Dia em casa" da Disney amanhã

556498198.jpg

Amanhã é feriado e para aproveitar a Disney Channel BR preparou uma maratona intitulada "Dia em casa".Nela serão exibidos os melhores filmes DC,séries de desenhos.E é claro que Austin & Ally está incluido.Será reprisada a maratona "Mistério Mania" que foi exibida no último domingo,03 de junho,em que tem o episódio de Austin & Ally "Assaltos & Armadilhas" que amanhã será exibido as 17 horas.Depois no Zapping Zone será exibida uma maratona de Austin & Ally,que deve ser na versão Sing Along.
Sente no sofá e aproveite!!
Mais informações »

Sem aviso Disney exibe novo episódio de Austin & Ally "Sopas & Estrelas" hoje

Austinally-soupstars-001.jpg

Sem promo ou anúncio,A Disney Channel BR exibiu um novo episódio de Austin & Ally "Sopas & Estrelas" hoje.Nele o novo emprego de Trish na Senhorita Suzy sopas é de propriedade da antiga professora de Ally no primário,senhorita Suzy.Quando Ally  inadvertidamente faz uma brincadeira com ela porque quer mais seguidores no Tweeter (paródia do Twitter),o negócio de senhorita Suzy começa a sofrer.Ally se sente terrível,então ela,Austin,Trish e Dez bolam um plano para fazer o negócio deslanchar fazendo um comercial na esperança de salvar o restaurante.

Música:Suzy's soups jingle

"Sopas & Estrelas" foi exibido hoje as 18 horas.Mas não se preocupe,o episódio será reprisado as 2:00 da manhã,no Zapping Zone e deve ser reprisado em breve.Assim que o tivermos para Download estaremos postando aqui
*Como não houve nem um anuncio não pudemos avisar sobre o novo episódio aqui.

Untitled 3.png

Soaps&Stars.jpeg

Austin-ally-march.jpg

Austin-ally-march-1.jpg

Austinally-soupstars-003.jpg

Austinally-soupstars-004.jpg

Austinally-soupstars-009.jpg

126913 0143exclusive-e1332518333734-300x300-1-.jpg

Tumblr m1td8y9sAy1r9nl8io1 500.jpg

Tumblr m1pd7rpGFc1ceewuqo1 500.png



Mais informações »
© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top