Image Map

quinta-feira, 14 de março de 2013

Ross Lynch fala de Austin & Ally,Teen Beach Movie e o que faz quando está estressado


Você nunca sabe que de sua atitude descontraída e preguiçosa,seu sorriso permanente de orelha a orelha preso em seu rosto,mas Ross Lynch é um sério ocupado de 17 anos de idade.Em fevereiro sua banda  famíliar, R5,lançou seu 2º EP e um video clipe para Loud e ele acabou de filmar o filme original Disney Channel Teen Beach Movie,sem mencionar que seu papel de Austin na série Disney Channel Austin & Ally o matém bastante ocupado.
É um mistério como Ross conseguiu encontrar tempo para  sair nos estúdios do Huffigton Post em Nova York na segunda feira,mas para sorte do site eles conseguiram um tempinho com o charmoso ator/músico.Ele falou de todos os projetos em que está trabalhando,como é trabalhar com sua co star Laura Marano (Ally) e como ele tira o estress no dia-a-dia.

-A primeira pergunta é do nosso seguidor @omggkelly: o que você tem em comum com Austin de Austin & Ally?
Ross Lynch: Austin é mais energético do que eu,mas nós dois amamos  a música e nós dois amamos entreter as pessoas.

-Qual é maior diferença entre você e seu personagem?
RL:Nossa maior diferença é que ele é mais novo do que eu.Eu sinto porque sou mais velho do que ele,eu tenho uma mentalidade mais madura.

-O que os fãs podem esperar para ver nesta temporada de Austin & Ally?
RL:Mais música e comédia e uma paixão inesperada.Austin e Ally podem ter alguns sentimentos mistos um pelo outro.

-Qual é sua parte favorita em trabalhar na série?
RL:Minha parte favorita em trabalhar na série é provávelmente as pessoas no set.Todo mundo é super legal e engraçado,muito dedicaodo e trabalhador.É um ambiente bom de se trabalhar.

-Sem querer envergonha-lo muito,diga-nos o que você sabe sobre Laura,por trabalhar com ela,que você acha que ninguém mais saberia.
RL:Veja isso-Ela faz barulho com sua boca enquanto ela come comida.

-HA!
RL:Bem,é que quando estavámos na escola-eu me formei há 1 semana-ela costumava comer bananas.Eu estaria fazendo o trabalho da escola e ela fazia aquele barulho estalado de comida quando ela comia.Eu pensei que era engraçado.

-Se você pudesse voltar no tempo e dar a sua versão mais jovem qualquer conselho,o que seria?
RL:Acho que a razão de você cometer erros é assim,você aprender com eles certo? então eu acho que é bom cometer esses erros.Eu não sei se digo a mim mesmo alguma coisa...eu provávelmente não iria mesmo dizer nada a mim mais jovem.Apenas viver a vida.

-Você acabou de filmar Teen Beach Movie,é diferente de Austin & Ally?
RL:Completamente diferente.A grande razão é porque você não está no local,em vez de estar em um set o dia todo.Eu também curti muito rápido.Teen Beach Movie foi muito divertido porque estavamos em Porto Rico,em uma ilha-Você não pode nem mesmo chamar de trabalho!

-Você acaba de lançar o vídeo da música de seu EP Loud.Como tem sido essa experiência?
RL:É muito legal.Meu irmão diz isso o tempo todo e eu não estou tentando ser brega ou qualquer coisa,mas eu estou basicamente fazendo o que eu amo com a minha família [...] Obviamente  a trilha sonora de Austin & Ally saiu primeiro e foi divertido,mas R5 é um sentimento diferente.

-Do nosso seguidor no twitter @LauraMaranoCAN:Você interage com muitos fãs no twitter?Qual é sua maneira favorita de se conectar com fãs através das redes sociais?
RL:Falar com os fãs do twitter,provavelmente porque é muito fácil-Você só vai em seu botão de metions,digita uma resposta e você pode dizer o que quiser.Tanto quanto colocar coisas em mídias sociais.Acho o instagram muito legal,porque gosto do aspecto visual.Você está tirando fotos e você pode colocar um filtro sobre eles e é super criativo.

-O que você faz para aliviar o estress,quando você se sente sobrecarregado?
RL:Quando eu me sinto estressado e sobrecarregado,as vezes vou ler um livro.Mas a maior parte do tempo eu vou ouvir música ou tocar música.Estou basicamente sempre tocando,mesmo quando não estou estressado.

rosslynch
Ross com a repórter Krystie Yandoli

ENTREVISTA:Huffington post
TRADUÇÃO:A&ABR
Favor,se copiar dê créditos pela tradução.


#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. adorei a entrevista e parabens por vc traduzir pra gente!

    ResponderExcluir
  2. muito legal a entrevista muito boa a tradução ROSS eu sei qui você gosta dessa frase:" Basta olhar para cima e pensar que a sua vida em uma pequena pedrinha em um universo enorme vida é curta!"

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top