Image Map

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ross Lynch é capa da Just Dance de junho


Ross Lynch é capa da edição de junho da revista Just Dance.Na publicação Ross falou sobre seus planos para o futuro e sobre trabalhar em Austin & Ally e com sua banda R5.Confira um trecho:

Sua agenda ocupada: "Eu tenho algo relacionado a trabalho para fazer quase todos os dias! eu amo isso apesar de tudo!"

Para os fãs da banda R5: "Eu amo a energia na audiência.Seus gritos,e ser capaz de se conectar com eles!! o mais louco melhor!"

Seus objetivos para o futuro: "Eu vou amar começar minhas própria companhia de  produções em algum ponto,também como escrever e dirigir"

Dicas para quem quer entrar na indústria do entretenimento: "Trabalhe duro, e não desista!São milhões de pessoas  que querem estar no entretenimento então descubra o que o torna único, e capitalize sobre ele...aproveite a viagem!"

Veja a capa:

Ross Lynch Covers 'Just Dance!' June 2013




CRÉDITO:JJJ

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top