Image Map

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Laura Marano é capa da Thrifty Hunter




Laura Marano é capa da edição de verão da revista Thrifty Hunter.A atriz de 17 anos abriu o jogo sobre moda,o palco e set em entrevista.

Sonhos de estrelar na Broadway:"Eu amo tanto musicais da  broadway!Eu ficaria feliz de ser uma parte de um número de diferentes produções:Wicked,Aida,Next to normal.Eu também amaria fazer parte de alguma peça da Broadway! Eu sou uma grande fã de Tennessee Williams -ele é um escritos de peças incrivel!"

Momentos embaraços no set:"Oh Deus,se eu ganhasse 1 dólar por cada momento embaraçoso que tem acontecido comigo no set,eu nunca mais precisaria trabalhar de novo.Eu honestamente não acho que sou uma pessoa desajeitada,mas quando estou no set me torno uma desajeitada completa! Eu tropecei em conjunto,capotei de cadeira,corri para a porta e cai da escada.Isso é atualmente ridiculo."

No estilo:"Eu adoro do estilo da Jessie J! Eu fui para Londres no ínicio desse ano e fiquei completamente obsecada pela moda lá.Aqueles ingleses realmente sabe sabem como experimentar com seu estilo,o que eu amo totalmente.Eu realmente gosto da ideia de misturar roupas vintage com roupas de grife,o que eu realmente vi muito em Londres.Eu decidi que vou me tornas Brits.Eu sei que isso pode não ser "possível" mas uma garota pode tentar não pode?"

Confira a capa da revista:

Laura Marano Covers 'Thrifty Hunter' July 2013


CRÉDITO:JJJ


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top