Image Map

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ross Lynch fala de Teen Beach Movie,Austin & Ally e Mais ao Just Jared JR



Ross Lynch falou com o site Just Jared JR sobre seu filme Teen Beach Movie,Austin & Ally e sua banda R5.Veja:

JJJ: Vamos falar de Teen Beach Movie primeiro,o que você pode nos dizer sobre Brady e quais as semelhanças com Austin  [de Austin & Ally]?
 RL:Ele está realmente tranquilo, vai-com-o-fluxo, surfista que meio que leva a vida como ela vem. Ele é esse tipo de cara. Eu acho que eu posso compartilhar essa qualidade com ele, você sabe que o movimento com a personalidade de fluxo. Mas acho que ele está de volta muito mais descontraído do que Austin é, como Austin é como "Minha carreira, minha música e eu vou ser uma grande estrela do rock", e Brady é como "Cara, eu só quero surfar isso é tudo. "É aí que eles são diferentes. Brady é como ... ele leva a vida como ela vem. Essa é a melhor maneira de descrever Brady.

JJJ: Você realmente surfa?
RL:Sim, na verdade um monte de nosso tempo em Porto Rico foi o surfe. Quando chegamos lá, era como um surf camp, e que era droga porque eu amo o surf. Surf é muito, muito divertido. Quando eles começaram a nos desligar em placas de espuma, obviamente, e, em seguida, nós trabalhamos nossa maneira de placas maiores. Agora estou em quadros curtos e agora estou ondas de destruição, é muito divertido. Sim, nós fomos surfar muito da viagem.

JJJ:Como foi trabalhar como Maia Mitchell,Garrett Clayton e Grace Phipps? Você os conhecia antes ou se conheceram no set?
RL:Eu passei muito tempo com Maia em Porto Rico porque estávamos em cada cena juntos. Nossos personagens estavam namorando então nós realmente tivemos de se relacionar e se tornar realmente perto de ter a química na tela. Então eu acho que Maia e eu fosse o mais próximo enquanto estávamos em Porto Rico, mas todo mundo foi super legal. Eu conheci Maia e Grace quando fizemos o teste para o filme e eu realmente conheci Garrett no teste de tela também, mas eu não cheguei a ler com Garrett. Eu comecei a ler com Grace e Maia embora. Então, quando nós fomos lá fora eu conheci quase todos nos ensaios. Eu acho que eu conheci todos direito antes de sairmos para Porto Rico.

JJJ:Quanto tempo vocês ensaiaram para as sequencias de dança e canto?
RL:Como duas semanas antes fomos para Porto Rico, que teve todos os ensaios de dança e nós gravamos todas as músicas antes. Os ensaios foram realmente divertidos, porque todos nós apenas brincando e aprendendo todos estes 60 anos de estilo movimentos e outras coisas e cantando nossos corações. E quando nós fomos lá fora ele só fez a viagem que muito mais legal.

JJJ: Legal! Agora Austin & Ally está no ar, O que você pode nos dizer sobre o que está chegando?
RL:Bem, quando Ally começa a perseguir a sua própria carreira, ela tem menos tempo para realmente ajudar a carreira de Austin para Austin começa a aprender a escrever suas próprias canções - não confiar em Ally tanto como ele fez no passado. Sim, por isso é mais ou menos como eles saindo por conta própria e se tornarem seus próprios artistas. Quero dizer, eles ainda são parceiros, mas Ally tem sua própria carreira agora e Austin está começando a explodir e escrever suas próprias canções por isso é chegar a esse nível agora na série.

JJJ:Você acha que é bom que eles serem apenas amigos agora, como eles descobrirem suas carreiras?
RL:Sim, eu acho que no final Austin e Ally estão destinados a ficar juntos, você sabe o que estou dizendo? Mas eu acho que por enquanto é bom para os personagens e para manter o show interessante, porque se eles têm o relacionamento tão cedo na série, o que você vai fazer a partir daí? Eu acho que é bom que eles tocaram nele um pouco e, em seguida, provavelmente vamos voltar ao que eu acho, eu acho, porque eles estão destinados a ficar juntos.

JJJ:Qual memória se destaca nas gravações da 2ª temporada?
RL: A segunda temporada, oh meu Deus, há tantos momentos engraçados no set onde estávamos rindo e outras coisas. Nós experimentamos um monte de coisas legais que você não iria ter a experiência em outras séries, já que é uma série da Disney. Temos que ter lotes de animais e muitas coisas interessantes. Assim como em um episódio, houve um urso animatronic, que é algo que muita gente não consegue experimentar. Mas apenas um monte de coisas legais como esse, temos de encontrar um monte de pessoas divertidas, mas em geral nos levou cerca de sete a oito meses para fazer tudo da 2 ª temporada assim toda a experiência foi apenas uma experiência muito boa de aprender e assistir os diretores e os produtores e como eles funcionam e ver seus trabalhos e aprender com todos. E até mesmo aprender com alguém como Calum [digno], porque ele é tão incrível e Raini [Rodriguez], e Laura [Marano] e todos eles.

JJJ:Como suas fãs são geralmente quando te encontram?
RL:Depende da faixa etária, como se eles são realmente pequenos, eu vou andar por eles e eles vão parar de andar e seu rosto vai cair. Eles só vão examinar o meu corpo e olhar para mim e correr até seus pais. Normalmente, esses são os que raramente vêm até mim, a menos que seus pais vêm até mim e são do tipo: "Ei, minha filha é muito tímida, ela pode tirar uma foto com você?" Mas se eles são adolescentes, eles estarão como, "Ross! Ross! "E eles vão gritar comigo e eles vão iniciar uma conversa. Sim, para que os fãs mais velhos são mais extrovertidos e quiser falar comigo e ver como eu sou na vida real. E os fãs mais jovens são como "Oh meu Deus!" É muito engraçado.

JJJ: Você está ocupado com TBM e Austin & Ally, mas você também está gravando com R5?
RL: Na verdade, estou gravando e escrevendo o nosso álbum com R5 agora. Quatro músicas do EP estará no álbum, assim como seis músicas adicionais e faixas bônus. Deve ser em torno como setembro ou novembro.

Teen Beach Movie estreia hoje,19 de julho,nos EUA e em 11 de agosto no Brasil.

ross lynch jjj portraits 01

ross lynch jjj portraits 02

ross lynch jjj portraits 03

ross lynch jjj portraits 04

ross lynch jjj portraits 05

ross lynch jjj portraits 06

CRÉDITO:JJJ


#Compartilhe esse post:

4 comentários:

  1. eu nao li tudo mas queria saber com quem namora o Ross Lynch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver!!!! Ninguém sabe a certo com quem ross namora!!!! Ele não é de ficar postando na internet coisas pessoais da vida dele!!!!

      Excluir
  2. NOSSA!!Nada Ver!!Tomara que quando Austin e Ally acabe (Torcendo para que tenha a 4 temporada),ele e a Laura fiquem juntos,pq ele disse,que namoraria a Laura,mas SÓ QUANDO AUSTIN & ALLY acabasse ;)
    Raura Baby ♥_♥
    E outra,a Maia tem namorado :P é feio,mas eles namoram,ela posta um monte de foto dos dois juntos no Instagram dela...E ela é muito velha pra ele :P

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top