Image Map

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Louder tem pré venda + Teaser do clipe de Pass Me By

ouder estará a venda em território americano em 24 de setembro,mas os fãs já podem comprar o 1º álbum da banda R5.A pré ordem do Louder teve início na meia noite desta terça,e instântaneamente quem comprar já terá o download do 1º single do álbum Pass Me By e ainda tem uma DeLuxe version com versões acústicas de músicas já conhecidas da banda.

Veja a lista de músicas do Louder:

1 Pass Me By
2 Forget About You
3 Ain’t No Way We’re Goin’ Home
4 I Want U Bad
5 If I Can’t Be with You
6 Love Me Like That
7 One Last Dance
8 Loud
9 Fallin’ for You
10 Cali Girls
11 Here Comes Forever
12 Loud (Acoustic)
13 Fallin’ for You (Acoustic)
14 I Want U Bad (Acoustic)
15 Here Comes Forever (Acoustic)

Capa da versão normal de Louder:

Louder.jpg


Capa da versão DeLuxe:



Também foi divulgado um teaser do video clipe de Pass Me By,confira:


O video clipe de Pass Me By estreia em 29 de agosto.

Louder será lançado em 24 de setembro,sem previsão de lançamento no Brasil.Fique ligado a mais informações!
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top