Image Map

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dwyane Wade participa de Austin & Ally


Um grande super star terá participação em Austin & Ally.O jogador de basquete do Miami Heat Dwyane Wade será visto em um episódio da 3ª temporada da série no próximo ano.O campeão 3 vezes da NBA gravou sua participação ontem,19 de setembro junto com Ross Lynch,Raini Rodriguez,Laura Marano e Calum Worthy.
No episódio Dez convida Austin,Ally e Trish para visitarem a casa de seu primo apenas para descobrir se é verdade que o campeão da NBA Dwyane Wade está lá.Uma vez q eles se recuperam do choque de ver seu herói do basquete,eles percebem que Wade é "Over the top" e super fã de Austin Moon como estrela do rock.Isso leva Austin e Ally a inclui-lo em uma sessão de composição,revelou o produtor executivo Kevin Kopelow.

Wade falou de seus 2 filhos incentivando-o a participar da série:"Meus filhos me disseram que eu precisava ir para a Disney.Eles disseram: 'Papai você precisa fazer'" revelou o jogador.

Para os produtores é essêncial ter estrelas de 1ª linha em participações: "Nós viemos com a idéia geral para o episódio e sabia que só funcionaria se tivéssemos realmente um grande ator convidado no papel"disse o produtor executivo Heath Seifert, que creditou a equipe de elenco, diz THR. "Fizemos uma lista de desejos de nossos nomes sonho e Dwyane estava em  cima dela. Sabíamos que estávamos sendo ambicioso sair com alguém do seu calibre. "

A participação de Dwyane Wade deve ir ao ar no ínicio de 2014.

Veja a foto do elenco com o astro da NBA:




CRÉDITO:The Hollywood Reporter
FOTO:Disney Channel PR
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top