Image Map

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ross Lynch faz participação em Marvel's:The Ultimate Spider-Man


Ross Lynch fará uma participação na nova animação Marvel's Ultimate Spider-Man,onde emprestará sua voz ao personagem Jack Russell (conhecido como lobisomen a noite).O episódio será um especial de 1 hora.

Sinopse:Em "Blade e The Howling Commandos", é o Dia das Bruxas para Ultimate Spider-Man da Marvel, mas não há tempo para o Homem-Aranha e seus amigos para o gostosuras ou travessuras, quando eles se vêem atacados por vampiros do mal lideradas pelo próprio Drácula. Spyder acha que a única esperança de parar um takeover  é juntar-se a equipe secreta de Nick Fury de monstros de super-potência, nos comandos . Liderados por Jack Russell, Werewolf by Night (Lobo a noite) , The Howling Commandos incluem caçador de vampiros Blade, The Living Múmia, Frankenstein e o Homem-Coisa

Marvel's Ultimate Spider-Man estreia no sábado, 5 de outubro,nos EUA como parte do especial de halloween Monstober,sem previsão para chegar ao Brasil.




ross lynch ultimate spiderman xd 01

ross lynch ultimate spiderman xd 02
O persongem que ganhará a voz de Ross Jack Russell (Vampiro a noite)
CRÉDITO:JJJ
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top