Image Map

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Calum Worthy fala sobre a 3ª temporada de Austin & Ally


Calum Worthy conversou com o site Entertainment Weekly e revelou o que vai rolar 3ª temporada de Austin & Ally e é claro com seu personagem,Dez.Confira:

O Austin e a Ally podem ser os únicos no centro das atenções em seu seriado no Disney Channel, gravando álbuns e indo em turnês, mas a dupla não conseguiria tanto sem a ajuda de Dez, o personagem estranhamente maluco, e sem dúvidas na moda, interpretado pelo ator de 22 anos Calum Worthy.

Worthy não só interpreta as palhaçadas do Dez (Como fritar sapatos, carregar esculturas de gelo na mochila, etc.), mas ele diz que ama fazer as cenas de loucura. Na 3ª temporada, as coisas ficam estranhas por causa do cartão de Austin para Ally.

Worthy conversou com a EW sobre as peculiaridades do Dez, o que ele gostaria de fazer no programa, e como o Dez vai ganhar seu próprio interesse amoroso nessa temporada.

EW:Com o que você está mais animado para a 3ª temporada?

Calum Worthy: Eu estou mais animado para os 3 primeiros episódios. Eles realmente encerram o suspense do fim da 2ª temporada. A melhor coisa sobre a temporada é que estamos tão confortáveis com nossos os personagens agora, os escritores estão muito mais confortáveis agora, os diretores estão muito confortáveis agora e a gente sente que  podemos intensificar ainda mais. A 1ª e a 2ª temporada foram incríveis, mas nesta temporada, todos se sentem confiantes, e confiante no próprio programa. Eu acho que nós podemos nos divertir com ela.

EW: Na 2ª temporada, teve muitos  grandes momentos, incluindo o beijo do Austin com a Ally. Como set ficou quando isso aconteceu?

CW: Foi uma loucura. Foi muito emocionante. Antes disso, a maioria dos nossos enredos eram histórias independente, de modo que cada episódio tinha uma história própria. Mas então, de repente, nós começamos a ter três partes, mas nós não temos a sinopse até na sexta-feira, antes de segunda que é a mesa de leitura. Então eu ficava toda sexta-feira á noite lendo assim 'Oh meu Deus, isso é loucura, eu não posso acreditar que isso está acontecendo.'  Isso realmente me surpreendeu porque eu achei que o Dez e a Ally terminariam juntos, então isso foi uma grande surpresa pra mim.

EW:Você ficou desapontado porque a Ally e o Dez não seriam um casal?

CW: Fiquei arrasado.

EW: Ainda assim, não há nenhum grande momento para o Dez que você possa nos adiantar?

CW: O Dez encontra um amor nessa temporada. Isso é uma enorme reviravolta para o personagem Dez. Você não a conhece ainda, mas ela é uma atriz muito talentosa, e o personagem é hilário. É tão engraçado.

EW:Claramente o personagem do Dez evoluiu desde o conhecemos pela 1ª vez. Como você acha que ele mudou?

CW: Acho que o Dez começou com um monte de loucuras físicas, como ter idéias fora desse mundo. Agora, ele ainda é maluco, mas ele evoluiu para um Dez mais intelectual. É quase como ele estivesse amadurecendo um pouco, mas de uma forma que só acontece com o Dez. Ele é quase mais um terapeuta nessa temporada, é muito engraçado. Ele vem tendo essas crises de sabedoria, então ele começa a jorrar esses pensamentos intuitivos que nenhum outro personagem consegue pensar e ninguém sabe de onde vem.

 EW: Mas ele ainda faz muitas coisas malucas. Qual foi sua cena favorita do “Dez Esquisito”?

CW: Para o nosso episódio de Natal, eu me visto com um terno do Papai Noel e é muito louco. Aquela coisa era enorme, e ficava inflando cada vez mais e em cada cena ficava cada vez maior. Filmamos isso na semana passada, e foi uma loucura. Além disso, nós filmamos com um canguru, e foi louco. Eu tive que trabalhar com uma alpaca na última temporada e foi mais difícil do que eu achei que seria. Eles parecem soltar muito gás quando estão assustados ou nervosos — e ele não parava de ficar assustado.

EW: Tem alguma coisa que você queria que o Dez fizesse na série? Talvez algo musical como o Austin e Ally fazem o tempo todo?

CW: Eu acho que seria muito engraçado ver o Dez tentar fazer as coisas que o Austin e Ally fazem. Eu sei que ele falharia miseravelmente, mas ainda seria engraçado ver ele tentar conseguir um contrato de gravação ou algo assim. Seria engraçado o Dez descobrir uma paixão pela música em um episódio. Ele tenta um monte de coisas, mas ele falha em todas elas, porém ele realmente dá tudo de si.

EW: Tem alguma coisa surpreendente sobre você?

CW: Eu produzo uma série chamada The Coppertop Flop Show quando eu não estou fazendo Austin & Ally. E muitas vezes as pessoas pensam que eu sou a Tilda Swinton. Eles me confundem com ela o tempo todo.

EW: Eles confundem você com a Tilda Swinton? Sério? 

CW: Eles são tipo 'Espere, você a Tilda Swinton?'E eu respondo tipo 'Não. Primeiro, eu sou um cara, e segundo, eu sou… Eu sou o Calum.'

EW: Só querendo saber — Qual foi o seu encontro com fãs mais louco?

CW: Houve um acidente de carro perto da minha casa, e eu estava indo para um trabalho, então eu estava passando. Havia um monte de pessoas ao redor e como eu estava passando lá, eu perguntei para uma das pessoas ao redor o que estava acontecendo. E ele respondeu 'Oh, houve um acidente de carro.'  Então ele olhou pra mim e disse 'Espera, você é o Dez de Austin & Ally?' E todos, mesmo as pessoas que ficaram feridas, queriam uma foto comigo, então eu tirei fotos com pessoas em macas, ambulâncias, e tirei fotos com policiais.  Eu fiquei tipo 'Eu não sei se é assim que as coisas devem ser feita. Eles devem está quebrando todos os protocolos.'

EW: Eles estavam bem, pelo menos?

CW: Eu acho que estavam. Acho que foi uma experiência boa. Uma pessoa me disse que foi o melhor acidente de carro da vida dela, então isso foi bom.

EW:Austin e Ally está ficando forte, mas olhando para frente, você tem planos de longo prazo que pretende prosseguir? Você vai fazer outra série da Disney?

CW: Adoro o público que eu tenho na Disney, e eu não quero ser um desses atores que apenas dá valor aos  fãs que tem no momento, então eu quero continuar fazendo um grande conteúdo para eles, se é na frente ou atrás das câmeras. Eu quero crescer com os meus fãs, e eu quero fazer um conteúdo que possa fazer os meus fãs crescerem comigo.

EW: Vocês tiveram Dwyane Wade no set pra gravar. Como foi isso?

CW: Eu não sei o que eu posso dizer sobre isso, mas posso dizer que vai ser um episódio hilário. Eu acho que a conexão do Dez vai ser algo divertido para o público. Ele é muito engraçado também. Eu acho que ele nunca fez uma participação em uma série de TV antes, mais ele foi hilário, nós riamos sem parar no set.

EW: Você chegou a jogar basquete com ele?

CW: Bem, nós não jogamos nenhum basquete, mas eu estou muito confiante de que eu posso vencê-lo.

CRÉDITO:EW
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top