Image Map

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Elenco de Austin & Ally decora abóboras para o Halloween


O Halloween está chegando e para comemorar elencos das séries Austin & Ally,Jessie,Liv & Maddie,Stan O Cão blogueiro e da Radio Disney decoraram abóboras,tradição tipica da temporada.
Veja o que o elenco de Austin & Ally fez em suas abóboras:

Ross Lynch (

"Wow!O set estava super ocupado essa semana então minha  habilidades decorativas de abóbora tinham que ser  algo criativo que também não tomasse um monte de tempo.Então eu emprestei uma peruca do guarda roupa e desenhei um rosto eu mesmo em vez de esculpir uma"-Ross Lynch

Laura Marano (

"Com uma inacreditável quantidade de ajuda da minha mãe,eu esculpi minha abóbora para parecer como Mustafá de 'O Rei Leão'.Eu recentemente comecei a ficar obsecada por esse filme (de novo) e eu pensei que seria super divertido fazer minha abóbora com o tema 'O Rei Leão'.Venha,abóboras são totalmente perfeitas com esse tema;abóboras são circulares-Como o círculo da vida-perfeito!Eu amo Halloween todo ano,mas eu acho que esse ano vai ser melhor ainda!Esse ano eu não só vou continuar me divertindo com fantasias e decoração,eu posso realmente fazer parte na incrivel Trick-Or-Treat campanha da Unicef,que realmente ajuda crianças menos afortunadas em países ao redor do mundo.Eu realmente espero pais e crianças pegando suas caixinhas laranja,e terem seu Trick-Or-Treat"-Laura Marano

Raini Rodriguez (

Raini Rodriguez com sua abóbora decorada.

Calum Worthy (

Calum Worthy  preparado para o Halloween com sua abóbora decorada.

CRÉDITO:Yahoo TV


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top