Image Map

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Laura Marano é capa da Line Up de Setembro


Laura Marano é capa da edição de setembro da revista Line Up.A atriz falou sobre como manter sua imagem,escola e mais.Confira um trecho:

Sobre manter a imagem: "Honestamente eu não mudei a maneira como tenho agido desde que comecei na Disney.Eu ainda sou a mesma seguidora de  regras ávida e sem jeito extrovertido pessoa que sempre fui. Portanto, a minha imagem não é difícil de manter em tudo, desde que tudo o que tenho a fazer é ser eu mesma. "

Sobre ir para uma escola regular enquanto filma um programa de TV: "Pode ser um pouco difícil! Eu definitivamente tenho um monte no meu prato, mas sempre que me sinto estressada, eu sempre percebo como tenho sorte de estar fazendo o que estou fazendo. Eu tenho que fazer tudo que eu amo: atuação, música e escola! Sim, eu sei que eu sou como um nerd para dizer que eu amo a escola, mas eu realmente tenho uma explosão lá! Eu tenho o professor mais solidário e amigos! "

laura marano line up cover girl 02

laura marano line up cover girl 01

CRÉDITO:JJJ

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top