Image Map

sábado, 26 de outubro de 2013

Laura Marano fala de Austin & Ally


Laura Marano abriu o jogo ao site She Knows sobre o que vai acontecer em Austin & Ally.Confira o que ela tem a dizer:

Boa notícia: Austin & Ally está finalmente de volta , no Disney Channel para uma nova temporada neste domingo . Grande notícia : Conseguimos que a estrela Laura Marano nos desse alguns detalhes dentro sobre o episódio e o que podemos esperar entre o duo musical.

" Alguns relacionamentos vão  ficar ainda mais complexos! " Marano disse ao  SheKnows . " Logo de cara, no primeiro episódio , Ally é forçado a fazer mais uma decisão , e, claro , ela está muito dividida . "

Sem dúvida ela vai encontrar um caminho através dela , graças a sua nova confiança tanto como pessoa como  músico.

"Ally mudou definitivamente em uma quantidade  incrível desde a primeira temporada ", disse Marano . "A partir de moda e cabelo para superar seus medos mais profundos , Ally passou por bastante transformação , o que tem sido realmente divertido ser uma parte. "

A atriz adolescente disse que foi divertido para interpretar a personagem que ela passa por mudanças e descobre que sua " voz", literal e figurativamente .


"É engraçado , eu me encontrei - a atriz que interpreta Ally e está plenamente consciente de que ela é apenas um personagem - torcendo por Ally se tornar mais confiante ", disse Marano . " É ótimo que a mesma garota que mal conseguia se apresentar na frente de seus amigos na1ª temporada tem agora um contrato de gravação e está escrevendo um álbum na 3ª temporada ! "

Quanto à música , Marano explica:

"Desde que  Ally tem um contrato de gravação e está totalmente pronta para colocar-se lá fora , eu adoraria que ela começar a realizar muito mais!" disse ela. " Além disso, estou meio que esperando que ela vai finalmente começar a ter tempo para um certo rapaz que ela conheceu por 3 temporada ... que também passa a ser seu parceiro de composição. Acho eu, nós vamos ter que ver o que acontece ! "

E nesse cartão, o que está escrito na cartão que  recebeu no final da temporada passada ?

" Ele é super doce! " revelou. " Confie em mim , você vai descobrir em breve ! "

CRÉDITO:She Knows
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top