Image Map

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Laura Marano fala do Trick-Or-Treat da Unicef para a Seventeen


A estrela de Austin & Ally Laura Marano parou nos escritórios da revista Seventeen  para nos dar todos os detalhes sobre a nova temporada -mais, porque ela quer que você vá trick-or -treating com ela este ano!

Como embaixadora deste ano do Trick-or -Treat da UNICEF, Laura será trick-or -treating por uma boa causa , e ela está esperando que você vá se juntar a ela ! "Não importa que idade você está , você pode ir na noite de Halloween e trick- or-treat para a UNICEF ", diz Laura . " Um dólar dá água limpa para uma criança por 40 dias ou dá a duas crianças lápis e papel , coisas que nós pegamos e concedemos. "

Enquanto ela estava saindo com a seventeen , Laura também derramou um pouco do suculento segredo de  Austin & Ally  ! Final da temporada passada deixou a todos com tantas perguntas (como o que estava no cartão ?) , E Laura disse que a 3ª temporada  vai ser preenchida com mais altos e baixos para o nosso casal favorito da Disney.

. " Vai ser complicado, se estivessem no Facebook, esse seria o seu status, " Laura brincou antes de nos dar esta dica: " Austin e Ally gostam muito um do  outro, mas porque eles são parceiros de composição e ambos são muito ocupados , as pessoas podem entrar em suas vidas e poderiam separá-los um pouco mais . Então, vamos ver o que acontece , mas posso dizer que há duas pessoas que são novos e que entram no mix ! "

Acho que nós vamos ter que continuar assistindo para descobrir o que acontece com Austin e Ally, mas, entretanto , você pode visitar o  trickortreatforunicef.org para saber mais sobre como você pode ajudar a Laura arrecadar fundos para crianças carentes ao redor do mundo no Dia das Bruxas!
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top