Image Map

sábado, 12 de outubro de 2013

Ross Lynch é capa da Glitter Magazine



Ross Lynch é capa da edição de outono da revista Glitter.Na publicação o ator falou sobre sua carreira,a banda R5,Austin & Ally,Teen Beach Movie,música e mais.

Confira um trecho:

Próxima temporada de Austin & Ally:  "Vai continuar da onde parou na 2ª temporada.Os fãs podem nos ver ou não em um ônibus de turnê."

Dica para quem quer seguir a carreira de ator: "Trabalhe duro,seja persistente e se lembre de ser muito paciente.Nada acontece por acaso"

Comparações com Zac Efron: "É um elogio incrivel. Zac é realmente um ótimo ator."

Sonho de colaboração na música: "Eu realmente gosto da nova música de  Bruno Mars,mas minha banda favorita agora é Walk the moon"

O dia de folga perfeito: "Surfar,almoçar,filme,jantar e sair com minha família"

Inspiração para compor: "Eu tiro inspiração da minha vida cotidiana."

Celebridade por quem tem uma quedinha: "Eu tenho que dizer Nina Dobrev"









CRÉDITO:JJJ/Shine on media
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top