Image Map

sábado, 26 de outubro de 2013

Ross Lynch e Laura Marano falam da 3ª temporada de Austin & Ally a Hollywood Life


Os protagonistas de Austin & Ally Ross Lynch e Laura Marano conversaram com o site Hollywood Life sobre o que vai acontecer na 3ª temporada.Veja o que eles adiantaram:

O que está no cartão? essa é a pergunta que todo fã de Austin & Ally tem em mente desde épico suspense no último episódio da 2ª temporada e quando a série Disney Channel retorna para sua 3ª temporada neste domingo,27 de outubro,nós vamos finalmente saber a resposta!O site Hollywood Life visitou recentemente o set da série onde procuraram descobrir o que vem por ai com Austin e Ally pelos seus intérpretes Ross Lynch e Laura Marano.

"Eu não acho que os criadores realmente sabiam;eles tiveram uma ideia mas eu não acho que alguém sabia com certeza" Ross contou sobre o que está escrito no cartão que Austin deu a Ally quando ela decidiu não acompanhá-lo na turnê "Mas eu acho que isso trouxe um pouco de animação....especialmente para os fãs.E agora com a 3ª temporada,a resposta disso será realmente animadora."

Mas não espere que tudo será arco íris e unicórnios na 3ª temporada.Laura disse que terá muito drama uma vez que o cartão é aberto.
"Nós vamos estar constantemente lembrando sobre seus sentimentos românticos um pelo outro" Laura diz "Eu não sei o que fazer sobre isso,e pessoas talvez venham para distrair eles um do outro.Mas isso é quando ciúme vai pegá-los.Ally também está trabalhando em seu álbum na 3ª temporada e ela realmente está trabalhando em sua música,o que eu amo."

A 3ª temporada de Austin & Ally estreia amanhã,27 de outubro,nos EUA.Fique atento as informações em breve!
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top