Image Map

sábado, 26 de outubro de 2013

Ross Lynch fala de Austin & Ally


Ross Lynch conversou com o site She Knows e contou um pouco do que vai rolar na nova temporada de Austin & Ally.Confira:

Estamos animados que o nossa série favorita do Disney Channel , Austin & Ally, está de volta este domingo à noite  para uma nova temporada . SheKnows conseguiu Ross Lynch - mais conhecido como o Austin de Austin & Ally - para responder a algumas das nossas questões candentes sobre o que podemos esperar nos novos episódios .


"Eu não quero dar muito, mas aqui está o que eu posso te dizer : A música ainda é um papel importante na vida de Austin ", disse Lynch. " Sua carreira de cantora realmente decolou , e ele é muito mais do que uma sensação da música  na internet agora . Estréia da temporada acontece durante sua turnê nacional . Mas , eu acho que a sua personalidade e as prioridades são as mesmas que  sempre foram . Ele é divertido e otimista, e seus amigos e os relacionamentos são o que são mais importantes para ele. "

Mais importante, ele sugere que o relacionamento de Austin com Ally é mais forte do que nunca , mesmo com suas carreiras em expansão .


" Agora que Ally tem a sua própria carreira de cantora , ela e Austin terão que descobrir uma maneira de manter seu relacionamento compositor/cantor", acrescentou. " Nós deixamos os espectadores com um mistério no final da temporada , e a estréia da temporada irá muito bem responder a todas as dúvidas persistentes ", disse ele .

Temos que saber , no entanto: Qual foi o cartão ?

"Você tem que assistir, você definitivamente não  vai querer perder! " Lynch disse . "Eu posso dizer-lhe que o que está nisso vai meio que moldar todo o episódio. "

CRÉDITO:She Knows
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top