Image Map

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Laura Marano e Calum Worthy contam pelo que são agradecidos



Hoje,28 de novembro,é comemorado o dia de ação de graças (chamado de Thanksgiving) nos EUA e Laura Marano e Calum Worthy contaram pelo q são agradecidos.


"Austin & Ally" - Laura Marano

"Eu sou extramamente agradecida por um monte de coisas esse ano!Primeiro eu me sinto inacreditável abençoada por ter uma maravilhosa e suportiva família que eu tenho.Eu não posso descrever o quão feliz eu sou de tê-los em minha vida.Segundo,eu sou extremamente agradecida pela nova família que eu ganhei trabalhando em Austin & Ally.Eu amo muito as pessoas que eu trabalho e eu sou muito agradecida de dizer que eu sou muito próxima a eles.Terceiro e finalmente muito animada que eu tive a oportunidade de ser parte de algumas campanhas filantrópicas incriveis esse ano!Eu acho que dar de volta é muito importante e enriquece sua vida,então eu me sinto muito sortuda que eu possa contribuir com minha comunidade"-Laura Marano


"Austin & Ally" - Calum Worthy

"Eu sou tão agradecido pela minha pequena prima Sofia.Ela é a garota mais valente que eu já conheci e ela me inspita todos os dias"-Calum Worthy
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top