Image Map

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Raini Rodriguez:SAG Awards com Rico Rodriguez


Raini Rodriguez acompanhou o irmão, Rico Rodriguez, na 19th Annual Screen Actors Guild Awards (conhecido como SAG Awards) na noite de ontem,27 de janeiro,no Shirne Auditory,em Los Angeles,Califórnia.A série de qual Rico faz parte, Moderm Family,ganhou o prêmio de Melhor elenco de série de TV.














Mais informações »

R5 grava video clipe para LOUD


Ontem,27 de janeiro, a banda R5 saiu pelas ruas de Los Angeles para gravar o video clipe de seu primeiro single,Loud,do EP de mesmo nome que será lançado em 19 de fevereiro.Ainda não se tem informações oficiais sobre quando será o lançamento do vídeo,mas é possivel que seja próximo do lançamento do EP (fique atento a mais informações em breve aqui!).









O Clipe de Loud parece animado,o que acham? fique atento as informações sobre o lançamento do EP LOUD,em 19 de fevereiro! animados?

Mais informações »

Feliz aniversário Calum Worthy



Calum Worthy nasceu em 28 de janeiro de 1991,em Victoria,no Canadá.Começou a carreira de ator aos 9 anos de idade na série canadense Night Visions.A partir dai o ruivo começou a fazer várias participações em séries I was a Rat,The Days,Reunion e outras.Em 2006 ganhou o papel de Tyler em Dr Dolittle 3,a partir dai Calum começou sua carreira em terra americana e fez participaçõe em Smalville,Zeke & Luther,The Hauting Hour e Boa Sorte Charlie,também no filme Best Player.A grande chance veio quando foi escolhido para viver o engraçado Dez,personagem fixo da série Austin & Ally,do Disney Channel.Dez é melhor amigo e diretor dos vídeos da sensação da internet Austin Moon,interpretado por Ross Lynch,e junto com o amigo e com as amigas Ally,interpretada por Laura Marano, e Trish,interpretada por Raini Rodriguez,vive muitas aventuras.Além de ator Calum também é dançarino,cantor e toca piano.

Hoje Calum completa 22 anos.O A&ABR deseja ao nosso Dez um Feliz aniversário!!Que tudo de bom se realize!
Mais informações »

domingo, 27 de janeiro de 2013

Raini Rodriguez comparece ao Annual Screen Actors Guild Awards Pre Party


Raini Rodriguez compareceu ao 19th Annual Screen Actors Guild Awards Pre Party  na noite de ontem,26 de janeiro,ao lado do irmão Rico Rodriguez no The Auditorioum,em Los Angeles Califórnia.

Rico e Raini


Raini,James Marsden,Rico e Nolan Gloud

Nolan,Raini e Rico



Mais informações »

sábado, 26 de janeiro de 2013

Stills e clipe de Girlfriends & Girl friends,novo episódio de Austin & Ally


foram divulgadas as stills e um clipe do novo episódio de Austin & Ally Girlfriends & Girl friends (saiba mais sobre o episódio aqui.)

Girlfriends & Girl friends estreia amanhã,27 de janeiro,nos EUA,sem previsão de estreia no Brasil.


Fotografia de notícias: Girlfriends Girl Friends Ally Trish and Dez…

Fotografia de notícias: Girlfriends Girl Friends Ally Trish and Dez…

Fotografia de notícias: Girlfriends Girl Friends Ally Trish and Dez…


Mais informações »

Nova R5 TV


Veja o  novo "R5 TV" da banda  R5  no show de Nova York.Confira:

Mais informações »

Elenco de Austin & Ally mostra seus camarins


O elenco de Austin & Ally mostrou seus camarins para o site Fanlala.Ross Lynch,Laura Marano,Raini Rodriguez e Calum Worthy mostraram como decoraram seus camarins,confira:


CRÉDITO: Fanlala
Mais informações »

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Photoshoot e chat ao vivo do R5 para Popstar Magazine


Como adiantamos aqui,ontem,20 de janeiro, foi mais um dia de photoshoot para a banda R5,desta vez para a revista Popstar Magazine.Durante o ensaio Ross,Riker,Rydel,Rocky e Ratliff também fizeram um chat ao vivo com os fãs.

Veja prévia das fotos do photoshoot:







Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada



Assista o chat que foi feito ao vivo durante o Photoshoot:

Mais informações »

R5: Aparição no Progressive Skating & Gymnastics Spectacular


A banda R5 se apresentou no Progressive Skating & Gymnastics Spetacular no dia 15 de dezembro de 2012 em Jamestown,NY.Na tarde de ontem,20 de janeiro,o show foi exibido no canal NBC.Eles apresentaram 2 novas músicas do EP Loud: I Want you bad e Fallin' for you.O show teve participação de patinadores e ginastas famosos dos Estados Unidos como Gabbie Douglas.Veja fotos e a performance da banda no show:






CRÉDITOS:DCHScoop
Mais informações »
© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top