Image Map

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Laura Marano tem novo projeto para a TV


Laura Marano está na revista Disfunkshion Magazine,e a atriz de 18 anos falou sobre novos projetos,incluindo uma nova série em que está trabalhando e sobre os fãs.Veja um trecho.

Sobre os fãs: "Eu estou apenas retribuindo o quão incriveis são"

No futuro: "Eu também estou atualmente trabalhando em algo super divertido,mas eu não posso falar ainda.Trata-se de um outro programa de televisão."

laura marano has another tv project in the works 01

laura marano has another tv project in the works 02

laura marano has another tv project in the works 03


laura marano has another tv project in the works 04

Com Laura ganhando outra série isso significaria o fim de Austin & Ally? aguardamos noticias oficiais sobre o rumo da série e também do novo trabalho da atriz.Fique atento!

CRÉDITO:JJJ

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top