Image Map

terça-feira, 8 de julho de 2014

Laura Marano: Estrela de novo filme Disney Channel Bad Hair Day com Leigh-Allyn Baker


Depois de mistério sobre qual o projeto que Laura Marano está trabalhando em Montreal,Canadá e rumores sobre ela estar em um Filme Original Disney Channel,finalmente o anúncio foi feito.Laura será a estrela do novo filme do canal do Mickey Bad Hair Day ao lado de Leigh-Allyn Baker,da antiga série Boa Sorte Charlie.
Na comédia Marano será uma estudante do ensino médio que está determinada a ser coroada rainha do baile.Mas no grande dia tudo que pode  dar errado dá errado,começa com seu cabelo incontrolável e seu vestido destruído.Ela logo recorre a uma  polícial,interpretada por Baker, que está em busca de um colar perdido que um adolescente tem involuntáriamente em sua posse.O dia do baile vai de mal a louco,como a dupla ser perseguida  por um ladrão de jóias,interpretado por Christian Campbell,em um passeio selvagem por toda cidade.

Zoe de Grand'Maison,Kiana Madeira e Jake Manley também estão no elenco.

Baker também é produtora executiva do longa,dirigido por Erik Canuel,escrito por  Eric M. Gardner, Steven H. Wilson, e Billy & Matt Eddy,se juntando a Baker Joel Rice, Denise Carlson, Dawn Wolfrom  e Michael Prupas como produtores executivos.As gravações começam nesta terça,8 de julho, com estreia prevista para 2015.

CRÉDITO:Variety
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top