Image Map

sexta-feira, 11 de julho de 2014

R5 se junta ao Office Deport para Gotta Get InspiR5d


R5 se uniu a Office Deport para o projeto Gotta Get InspiR5d.o projeto incentiva e apoia os estudantes que se preparam para um novo ano escolar,incentiva os estudantes a estudarem e pensar grande.R5 está apoiando a missão através da partilha de suas próprias histórias inspiradoras,em um esforço de motivar os alunos a trabalharem duro e seguir seus sonhos.

A partir de 21 de julho até 30 de setembro a maioria das lojas Office Deport e Office Max,pais,alunos e professores podem se envolver em uma experiência  de realidade diferente com a banda.Ao usar o smarthphone e o aplicativo móvel da Office Deport,os clientes podem ser InspiR5d com R5 ganha vida  na tela do telefone para oferecer palavras de encorajamento e em seguida  compartilhar sua inspiração  e foto do grupo R5 em suas redes sociais.

Além disso os fãs de músicas tem chance de comparecerem ao show da banda em Chicago,Ilinois  no dia 19 de setembro e também ganhar algumas guitarras autografadas.Participantes podem postar suas fotos em rede social com a tag #INSPIR5D.

Veja um vídeo da campanha:

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top