Image Map

sábado, 22 de novembro de 2014

Laura Marano fala de Austin & Ally


Com o final da 3ª temporada chegando neste domingo,Laura Marano conversou com a mídia sobre a série e a chegada da 4ª temporada.Os sites Hollywood Life, Fanlala e Just Jared JR divulgaram entrevistas com a morena prestes a completar 19 anos.Veja o que ela contou.

Hollywood Life:

Final da 3ª temporada:

Austin & Ally são forçados a esconder seu relacionamento no tapete vermelho graças ao dono da gravadora de Austin,e isso não faz Ally feliz no final de temporada: "Oh,ela não está está feliz absolutamente.Eu acho que é um tipo de problema." Diz Laura a HL exclusivamente "Ela quer ser realmente aberta sobre o relacionamento,e também Austin,mas eles são forçados a manter isso em segredo e é muito dramático."

Sorte para Austin,Ally é garota mais legal - assim como Laura-então nós podemos não ver uma grande explosão,Laura adiciona: "Ally está tentando seu melhor para ser solidária."

Mas então como Austin se sente tendo uma namorada secreta? "Infelizmente ele se põe em seu lugar,escolhendo entre ela e sua carreira" A atriz da Disney conta "Ela meio q recebe-o,ela é muito solidária.No último final ela optou ficar em Miami para trabalhar em sua música e então ela tem isso.Eles estão em lugares diferente agora e ela foi longe,então vai ser um final muito dramático."

Dez vai para Los Angeles?

Como se Austin & Ally já não tivesse drama o suficiente ,Dez estará deixando Miami.O que?

"Tem muito drama no final! Dez descobre que sua namorada está se mudando para Los Angeles e quer se mudar com ela" Laura diz.

Haverá um suspense gigante ou será que saberemos sobre o paradeiro de Dez no final do episódio? "Não,você vai saber" revela, "É engraçado porque nós não sabíamos se esse seria o final da série ,por isso é uma espécie de resolução para ele,mas algo acontece...Você definitivamente saberá muito.Só há uma coisa importante que não será resolvida,é uma coisa muito importante.É um tipo de colocar tudo para fora para criar um pouco de suspense."

Laura explica porque seus fãs são obcecados por ela e Ross Lynch.

"Eu acho que os fãs apenas amam o relacionamento que eles tem.Eles amam a amizade que foi desenvolvida.Eles amam a romântica relação desenvolvida" opina "Eu acho que é por causa de ambos os personagens apenas trazem o melhor no outro.E também acho Ross tem cabelos loiros.Eu tenho cabelo preto.Nós parecemos adoráveis."



Fanlala:

F= Nos fale do final de temporada

LM=Eu estou muito animada para todo mundo ver isso! nós assistimos com o elenco há 3 semanas  e é tão bom e emocional.Oh,e também realmente romântico.Tem algumas cenas que podem literalmente estar na parte climática de um filme romântico de Nicholas Sparks.Não existe chuva,e Ryan Gosling não tira sua camisa mas é tão romântico haha! todos os personagens tem grandes coisas acontecendo para eles.Isso mostra que essas crianças tornaram-se uma verdadeira família,mas grandes mudanças estão realmente agitando as coisas.

F= nos fale como tem sido gravar a 4ª temporada de Austin & Ally.

LM=Deus....tem sido horrível eu acho.TOTALMENTE BRINCANDO! Raini está realmente comigo agora .Tem sido absolutamente fantástico,e na realidade este é o 1º ano sem eu estar indo a escola então eu tenho tratado a 4ª temporada como nosso último ano."


F=O que os telespectadores podem esperar da sua personagem nesta temporada?

LM= Eu acho que podem esperar performances legais.O que é legal sobre a Ally é que você pode ver sua incrível jornada de começar com um pouco de insegurança para encontrar seu talento na música e agora na 4ª temporada ela é confiante com sua carreira e encontrou quem ela é.

F= Se Austin e Ally fossem se casar ,como seria seu casamento? E qual seria sua música de casamento? 

LM= Ok,primeiro de tudo Trish planejaria isso e Dez poderia filmar.Eu acho que Ally deveria estar um pouco louca e definitivamente estar estressada.Oh! e sua música de casamento deveria ser "I think about you" é tão adorável!

F=Fale sobre seu próximo filme Bad hair day.

LM= Eu estou muito animada sobre isso.Está chegando em 2015 e eu estou atuando com a incrível talentosa e super doce Leigh-Ally Baker.Nós filmamos em Montreal o que foi muito divertido.Eu posso descrever como um filme de amigos de polícia de ação haha! Eu na realidade tive dublês dirigindo meu próprio carro,então é realmente legal para dizer eu vivi isso.E também ,esse filme tem uma ótima mensagem onde isso mostra que você tem que acreditar em você mais do que ouvir a opinião de  outras pessoas sobre você,e que está ok pedir ajuda também.

F= Qual é a melhor parte de ser um membro da família Disney?

LM= Eu acho que a melhor parte é me dar oportunidade de trabalhar com pessoas incríveis.As pessoas de Austin & Ally são meus melhores amigos e família.


Just Jared JR:

JJJ: Quando você leu o script pela 1ª vez ,quantas emoções você teve? 

LM: Quando eu li o script  eu literalmente senti muitas emoções diferentes.Por primeiro ,eu estava um pouco nervosa porque isso parecia como ia ser nosso último episódio,enquanto isso algumas coisas acontecem no episódio que são CHOCANTES.Eu estou tão animada para que todo mundo não vá apenas a montanha russa de emoções que este episódio evoca ,mas também espere ansiosamente para a 4ª temporada onde nós explodimos as escolhas que nossos personagens fazem no final.

JJJ:Como os telespectadores devem se preparar para a montanha russa a frente?

LM: Nossa audiência deve trazer pipoca e lenços e ter certeza de que toda família está na sala para assistir.

JJJ:No episódio nós vimos Austin e Ally são forçados a esconder o relacionamento.Você já encontrou algo assim em seu trabalho? Como você lidou com isso?

LM: Felizmente,mesmo com a idade da mídia social em que vivemos,eu sinto como se eu tivesse sido capaz de manter minha privacidade,o que é muito bom; no entanto eu podia ver como é realmente difícil para algumas pessoas.Eu estou apenas feliz por não ter de lidar com esse tipo de situação!

JJJ:Uma tonelada de nossos leitores perguntaram se você é (claro) uma Austin e Ally shipper,mas nós realmente queremos saber você é Trez (Trish e Dez) ou Darrie (Dez e Carrie) shipper?

LM:Ooh boa pergunta! Honestamente,eu realmente shippo os 2. Darrie é apenas adorável porque os 2 personagens entendem um o outro tão bem,mas enquanto Trish e Dez são diferentes,eles equilibram um o outro-Fazendo Trez muito bom para shippar também!

JJJ: O que você acha que vai acontecer com a amizade do time Austin/Ally na nova temporada?

LM: Bom,como nosso final de temporada termina o time Austin/Ally meio que  termina em diferente lugares de suas vidas,mas sua amizade é super forte.Mesmo que todos os os personagens seguiram suas próprias viagens,eu acho que eles vão encontrar o seu caminho juntos.

JJJ:Você acha que Austin deve desistir de Ally por sua carreira ou vice versa?

LM: É uma questão muito complicada porque ambos se importam muito um com o outro,mas eles também amam música.Eu acho que tudo se resume a esta pergunta:como você escolhe entre os 2 amores da sua vida?

JJJ:Quanto Austin terá um novo álbum? porque tem um tempo desde o álbum de estreia você não acha?

LM: hahaha ótima pergunta!é engraçado pensar que Austin tem apenas 1 álbum desde que ele lançou tantas músicas! Esperançosamente um novo vai vir em breve!

JJJ: Você tem alguma história dos sonhos ou um convidado especial dos sonhos?

LM: Paul McCartney!! Eu iria morrer!!

JJJ: Se você pudesse trazer algum personagem de volta das temporadas passadas,quem seria?

LM: Nelson!Eu acho Cole a pessoa mais adorável na Terra. Também eu amo Lucy Gluckman (a amável Sabrina Carpenter) ; ela também foi super adorável.

JJJ:Nossos leitores estão morrendo por uma colaboração com algum dos seus co-stars.Você acha que isso vai acontecer?

LM: SIM! Ross,Raini e Calum são inacreditávelmente talentosos;eu amaria trabalhar com eles de novo.

JJJ: Você poderia descrever o encontro dos sonhos de Ally com Austin?

LM: O sonho de encontro da Ally  com Austin deveria ser super romântico.Eles deveriam ter um piquenique   de manhã com uma linda vista,ir ver um show de música clássica,ter um adorável  romântico jantar,e então ter Austin fazer uma serenata para ela.

JJJ:Qual a melhor brincadeira curta que você ouviu no set ultimamente? 

LM: Pensei que Calum disse uma brincadeira sobre cabras negociando horas de criança,eu ri tanto;enquanto isso aparentemente ele não disse nada sobre cabras,Isso é o problema-eu sempre ouço a coisa errada.



#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top