Image Map

sábado, 13 de dezembro de 2014

Calum Worthy: Stills de All she wishes


Novas stills do novo filme de Calum Worthy All she wishes

O filme conta a história de Sophie O'Dera,interpretada por Lexi Giovagnoli,que ganha de presente um lindo,mas antigo,carro de sua avó exêntrica Grace em seu aniversário.Avisada de que o carro tem poderes mágicos para realizar 1 desejo,Sophie,que não acredita,sem querer faz o pedido de ter o cara de seus sonhos para um encontro para o baile da escola.Quando,para sua surpresa o desejo se realiza,na forma de Drake,interpretado por Calum, um fofo ator cômico de Los Angeles,que magicamente aparece no porta malas do carro.Sophie e Drake imediatamente descobrem várias coisas em comum,mas depois de ele não sair do carro e Sophie ver o quão chato a situação é,ela sente que deve se livrar dele,mas depois de tudo vê que talvez tenha que mudar seu coração e vê que Drake não é tão ruim quanto parece.

All she wishes estará disponível a partir de 20 de janeiro de 2015 na Amazon,AT &T,Charter,Google Play,iTunes,Vimeo,VUDU e Vubiquity.

calum worthy all she wishes vod movie 01

calum worthy all she wishes vod movie 03

CRÉDITO:JJJ
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top