Image Map

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Calum Worthy conta tudo sobre All she wishes


O site Sweety High conversou com Calum Worthy sobre seu novo filme All she wishes,que estreia em 20 de janeiro disponível no iTunes,entre outros.

Sempre brincalhão Calum começa a entrevista com uma informação falsa: "All she wishes é um filme de terror muito dark" ele começa "oh,desculpe,filme errado" brinca.

Na realidade All she wishes é uma comédia romântica: "É realmente,realmente um filme fofo sobre uma garota que faz um desejo em seu aniversário para um encontro em seu baile de dia dos namorados" ele explicou "quando ela deseja isso de repente eu apareço no porta mala do carro mágico que a avó de a ela.E nós dois ensinamos um ao outro sobre a vida."

Calum diz que ele particularmente desenhou o script para All she wishes porque ele tem muitas coisas singulares em comum com seu personagem Drake:"O que eu amo sobre isso é que eu posso realmente me identificar com o personagem." Drake é um ator de LA como Calum na vida real "Eu nunca tive a experiência do que uma vida normal é,como estar no ensino médio e ir a bailes de  uma escola normal e coisas como essa" compartilha "Drake também nunca teve essas experiências de ser uma criança  normal crescendo.Ele ama essa oportunidade,vindo para ver Sophia em sua pequena cidade,porque ele tem a experiência desse tipo de vida,e eu tive a experiência com ele."

Ambos tem algumas semelhanças além da conexão na atuação:"Eu sou muito semelhantes a ele em vários sentidos" revela "Nós dois somos bobos,ambos somos interessados em coisas estranhas,ambos somos muito animados com a vida em geral.Eu estou muito feliz na maioria do tempo e também é Drake.Ele é muito otimista sobre tudo."

Na TV Calum geralmente interpreta personagens bobos ligeiramente patetas em All she wishes ele interpreta o protagonista romântico:"Isso foi uma troca interessante" diz o ruivo "Essa foi uma das razões que eu estava realmente animado para o filme,isso foi uma grande chance para mim." Mas Calum resolveu abordar o papel da mesma forma que faria qualquer outro papel de comédia:"Eu apenas tentei descobrir o que faria a personagem Sophia ser atraída por ele e porque ela poderia se apaixonar por ele." explicou ele "Foi um processo interessante.E felizmente Lexi,que interpreta Sophie,é uma atriz incrível que é tão talentosa e tivemos uma grande química."


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top