Image Map

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Calum Worthy fala de All She Wishes,Austin & Ally e Raura


Calum Worthy conversou com o site Teen.com e falou sobre seu novo filme All she wishes,que estará disponível no iTunes e vários outros sites em 20 de janeiro,a coisa mais romântica que já fez, Austin & Ally e o que acha de Raura.

Você pode nos falar de seu novo filme,All she wishes?

All she wishes é uma comédia romântica sobre uma garota no ensino médio chamada Sophie que descobre que o carro de sua avó tem poderes mágicos e ela deseja um encontro para o baile e então Calum se mostra.Eu interpreto Drake e torna seu encontro e eles tem uma pequena química romântica."

Como é seu personagem?

Drake é um ator de LA,ele faz muitos filmes e ele nunca foi capaz de ter uma vida normal.Ele sempre esteve no set ,ele vai da escola para o set e ele nunca foi capaz de existir como um adolescente normal.Quando ele tem que ir para essa cidade com Sophie e vê como as pessoas são e o que fazem em uma escola regular ele se desintegra e se anima com a oportunidade."

Como foi trabalhar com Lexi Giovagnoli?Foi fácil formar uma boa química com ela na tela?

Não,ela é terrível *risos* Eu estou apenas brincando,Ela é uma das pessoas mais doces que eu já conheci.Ela realmente trabalha duro e realmente uma atriz incrível.Ela é tão natural.Ela é tão preparada;ela trabalha tanto tempo para ter certeza que ela sabe suas falas.

Se você pudesse fazer um desejo a uma estrela,qual seria?

Eu deveria desejar qualquer coisa.Eu realmente quero ir para o espaço.Sempre foi um sonho meu.Eu realmente quero ir,se você conhece alguém que pode fazer isso acontecer ,isso deveria ser incrível.

Sendo que tem uma dança de dia dos namorados no filme,qual é a coisa mais romântica que você já fez por alguém no dia dos namorados ou no geral?

Eu me acostumei a realmente gostar dessa garota e eu não acho que ela completamente vendida a mim.Eu fui muito burro.Suas flores favoritas eram margaridas brancas,então eu peguei 300 margaridas e fui para o local favorito dela Beacon Hills Park no Canadá.Eu decidi colocar para fora as 300 margaridas em uma linha de modo que seria um rastro de margaridas brancas.Ela pegou todos eles  e no final da trilha eu estava lá com um piquenique e um cartaz para ela ir ao baile comigo e ela disse sim,Foi muito bonito porque  embora  ela não soubesse quem fez isso para ela,porque havia tantas margaridas brancas,ela não poderia ver realmente passando todas as flores .Ela era como 'quem é esse'  e eu era como 'é o Calum' ,e então ela disse sim.

Você prefere trabalhar em programas de TV ou sets de filmes?

Eu amo ambos! a coisa boa de uma série de TV é que você tem uma família.Em Austin & Ally eu sempre sou capaz de ir para casa,toda vez nós voltamos a gravar.Essas últimas 3 semanas nós estamos de folga para o Natal e ano novo,mas na segunda eu tenho que voltar e ver toda minha família de novo.Eles são como irmãos e irmãs.A coisa boa sobre filme é que todo mundo geralmente está em locação,você não filma em LA ou seja lá onde você vive.Nós estamos todos presos nesses quartos de hotel e você acaba tendo essas ligações e relações com pessoas que dura para sempre.Lexi e eu viramos melhores amigos;vamos ser amigos para a vida.

Você tem que se preparar diferente para filmes do você deveria para Austin & Ally?

sim,você se prepara muito mais em avançar para filmes porque você tem o scrip muito antes.Para Austin & Ally nós não temos o script antes da sexta feira e nós gravamos na segunda feira,então você tem um final de semana para preparar isso.Quanto a um filme eu tive a oferta em fevereiro e não comecei a gravar antes de abril,então eu tive um longo tempo para preparar o script e descobrir os personagens e ver quem Drake é.

Tem algo que os fãs podem esperar nesta temporada de Austin & Ally?

Esta temporada de Austin & Ally será realmente muito divertida.Uma coisa que eu posso compartilhar com você é que Austin recebe um corte de cabelo no primeiro episódio de Austin & Ally,isso será um pouco profundo.A temporada terminou com todos os personagens deixando e todos nós indo em caminhos diferentes.Para ser honesto com você,nós não tínhamos certeza se teríamos uma quarta temporada,então o episódio final poderia ser ter sido o último episódio da série.Mas,nós temos uma quarta temporada então os primeiros poucos episódios é todos nós reconectando e tentando se conectar de novo porque todos nós moramos em cidades diferentes agora.É realmente uma temporada interessante porque é muito diferente das outras três.

Você tem um episódio favorito que foi filmado?

Isso é um pouco egoísta,mas eu escrevi um episódio,então sim,isso foi realmente legal estar na cabeça dos autores desse episódio.Isso foi muito de uma experiência incrível.

Você vai escrever mais episódios no futuro?

Possivelmente,eu gostaria de escrever outro nesta temporada.Eu escrevo o programa Just Kidding da Disney XD,então eu sou um dos escritores cabeça e produtor desta série.

O que os fãs podem esperar da relação de Austin e Ally nesta temporada?

Eles realmente não se falam toda essa temporada.Não,eu só estou brincando.A relação deles vai ser interessante,para ser honesto,eu realmente não sei o que acontece.Eu não li nenhum dos scripts vindo porque eu não os tenho ainda,mas será interessante porque agora todos os personagens estão formados do ensino médio,eles tem que realmente fazer grandes decisões de vida sobre o que fazer em termos de nossa carreira ou relacionamentos.Último ano nós estávamos todos deixando um pouco de tempo,isso é para sempre.Nós temos que decidir se as pessoas que estão conosco são as pessoas que queremos estar por um longo tempo.Mesmo minha namorada na série tenta decidir se nós vamos trabalhar juntos.

Você pode nos falar algo sobre seus co stars que nossos leitores podem achar interessante ou surpreendente?

Ross é realmente uma mulher;pessoas sabem disso mas é Ross é realmente uma mulher.Laura é realmente minha real mãe e Raini é minha filha,então é um caso familiar,o que é realmente legal.Totalmente brincando,algo que as pessoas não sabem é que eles são todos as pessoas mais divertidas que eu já conheci,as pessoas sabem disso mas eles realmente são as pessoas mais divertidas que eu já conheci.

Quem é o mais engraçado de todos?

Ok,Raini é realmente engraçada de propósito,como ela apenas prega uma brincadeira mesmo que você esteja só falando com ela ela é engraçada.Ela é a mais engraçada em roxo.Ross diz as coisas mais estranhas.Teve uma vez que ele disse experimentando com disfarces,foi a coisa mais engraçada que eu já ouvi em toda minha vida.Ele estava falando de estar em público e como ele experimentou com um disfarce uma vez e nós ficamos tipo:'como um bigode ou um traje de médico? como,o q você quis dizer?'. A  Laura,ela é tão engraçada,ela adora piada ruins.Piadas ruins para ela são as coisas mais engraçadas do mundo.Uma vez eu disse a ela 'como uma porca espirra?' e ela ' como?' e eu sou como 'Ca-choos' ela riu por uma hora e eu estava tipo 'isso é uma piada terrível,eu não posso acreditar que você riu.' Ela é hilária,seu riso é contagioso.

Nós temos toneladas de cometários de Shippers Raura.O que você acha dessas pessoas que são obcecadas com Ross e Laura juntos?

é,eu sempre tento forçar eles,não necessariamente a um encontro porque eles não estão namorando,mas eu sempre penso que seria divertido se eles pregassem algumas pegadinhas nos fãs.Então isso seria como eles indo visitar um o outro ou algo como isso.Eu sempre tento forçar eles a irem a isso e ver o que os fãs deveriam dizer mas o que é engraçado é que eles são bons amigos,eles realmente são melhores amigos.Eles tem uma ligação de irmãos então,eu realmente não vejo eles necessariamente namorando,mas talvez,eu não sei.

Quando você e o elenco saem no set ou fora do set,qual é sua atividade para ir?

Nossa atividade favorita para ir é que todo sai no meu camarim o tempo todo e a primeira coisa que sempre fazemos as segundas é ir examinar SNL da próxima semana porque nós todos somos obcecados com essa série então examinamos todos os personagens e todas as esquetes.Se todos nós sentimos saudades de SNL então nós assistimos isso,nós também vamos ao café da manhã esse ano como um café da manhã semanal que nós todos saímos nele. (Sua esquete favorita de SNL é Stefon de Weekend update.)


Qual a sua lembrança favorita ou mais engraçada de todos os tempos de Austin & Ally,no set ou fora do set?

Tem um momento realmente engraçado nos erros de gravações,em que todos todos estamos realmente sérios e quando todos começaram a rir eles eram como 'tudo bem,corta,corta,corta'.Em seguida tem Ross no fundo e ele olha  direto para a câmera e vai 'cara,eu não sabia que nós estavamos gravando' e eles eram como 'Nós temos 2 cenas prontas' e ele era como ' legal! eu fiz um bom trabalho?' eles disseram que sim e ele era como ' Legal'.Ele estava tão engraçado sobre isso.Ele é apenas tão engraçado.




#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top