Image Map

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Laura Marano é capa da Girls Life Magazine


Laura Marano é capa da nova edição da Girls Life Magazine.A atriz de 19 anos falou de Austin & Ally,fãs que torcem por ela e seu colega da série Ross Lynch e é claro seu incrivel Flip phone.

Sobre seu arcaíco flip phone:"Eu posso encaixar isso quando estou tendo uma má conversa e posso abri-lo quando estou decidida a fazer uma chamada.Iphones e Androids fazem isso? não,eles não fazem.Ficam abertos.Tão chato."

Austin & Ally como um casal:"Eles fazem um bom casal,mas é definitivamente complicado.Mas eu acho que as melhores relações vem de amizade- e eles são definitivamente amigos  muito muito próximos."

Sobre os fãs Raura:"Eu não me chateio com isso - Eu acho que é interessante isso acontecer. Eu faço a mesma coisa com pessoas que admiro; imagino como são suas vidas.Mas eu apenas tento deixar tudo em perspectiva e focar no fato de que eu tenho realmente fãs que me apoiam.Eu sou sortuda em tê-los."


laura marano girls life magazine cover 01


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top