Image Map

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Bad hair day estreia nesta sexta


Chegou a hora! Bad hair day estreia nesta sexta.O novo filme  Original Disney Channel segue Monica (Laura Marano) uma estudante do ensino médio que está determinada a ser coroada rainha em seu baile de formatura.Mas no grande dia tudo que pode dar errado dá errado começando com seu incontrolável cabelo ruim e a destruição de seu vestido para o baile.Logo ela se vê envolvida no roubo de um colar que está em sua posse procurado pela polícial Liz (Leigh Allyn Baker).O dia de seu baile de formatura vai de mal a pior quando elas são perseguidas pelo ladrão de joias (Christian Campbell) e tem uma aventura pela cidade.

Para o filme Laura Marano canta a música tema  For the ride,que também ajudou a escrever,Em breve para download aqui no A&ABR.

Ao site Teen Vogue a atriz de 19 anos falou sobre o filme,popularidade e mais:

Se você não é um dos 1,41 milhões  de seguidores no Twitter de Laura Marano, saltar a bordo, porque essa atriz / cantora / compositora vai lugares. Com uma quarta temporada de Austin e Ally se aproximando, um álbum de estreia nos planos, e sua estreia amanhã no Filme Original Disney Channel  Bad Hair Day, você poderia dizer que ela tem muito em seu prato. Mas a estrela de 19 anos está apenas começando.

Bad Hair Day é diferente de qualquer outro filme da Disney que você já viu. "Disney nunca fez um filme de ação polícial, o filme como esse  antes", explica Laura. "Na verdade, é um dos únicos filmes do Disney Channel a ter um adulto como uma vantagem principal, que é por isso que eu acho que é algo toda a família vai gostar."

E uma vez que baile é na mente de todos, o filme não poderia ter melhor timing. Felizmente, porém, a própria experiência do baile de Laura não foi tão traumática: "O meu não saiu o mesmo que Monica faz no filme, graças a Deus", ela ri. "Na verdade, eu tinha um baile, um baile de formatura, um episódio do baile em Austin & Ally, e agora um filme sobre o baile, então eu sou tudo sobre baile" Mas isso apenas significa que quando se trata de  conselhos de moda para baile, Laura tem muita experiência. "Baile é o momento na vida de uma menina que se sente como se estivesse indo para o Oscar. É o seu momento princesa de um reino, por isso vá em frente! Eu escolhi um vestido longo para o meu baile de formatura e usava meu cabelo em uma pequena  trança cachoeira". Mas quando seu cabelo é um pouco menos do que digno de Oscar, ela aprendeu alguns truques:. "Chapéus são fantásticos eu façoo velho movimento colocar um chapéu nisso e eu sou com: 'Oh, eu sou apenas muito chique- clássico hoje. '"

Cabelo louco pode parecer como atributo de definição da personagem de Laura, mas há muito mais a Monica do que aparenta. "O que eu amo sobre ela é que ela não é um estereótipo, ela  é indicada a rainha do baile realmente encarna uma tonelada  de clichés de oposição. Ela, interessada em beleza e moda, é realmente popular. Mas ao mesmo tempo ela é também esta tecnologia realmente nerd . menina -obscecada por códigos, e eu acho que é tão legal que ela é tanto isso foi uma das coisas que realmente me atraiu para ela, essa é a garota que eu quero ver mais de.: a rainha do baile gênia  "

Se você não é um programador ou uma rainha do baile, você ainda pode ter mais em comum com Monica do que você pensa. "Tenho  muito relacionar com Monica porque um pequeno problema sutil ao longo do filme é que ela está tentando escolher entre ir para o MIT ou a State College, em Ohio", explica Laura. "Todos os seus amigos estão indo para a escola pública, de modo que ela não conhecia ninguém no MIT. No momento em que estavamos filmando o filme, eu estava tentando decidir qual a faculdade para ir também, então eu realmente sentia por  lá. "

O que  você vai começar a partir de aventuras loucas da Mônica? "Mesmo quando você tem dias ruins, apenas apreciá-los", diz Laura. "É tudo sobre a experiência, não o destino."


Bad Hair Day estreia nesta sexta,13 de fevereiro,no DCEUA,com previsão de estreia no Brasil em abril.Animados? 



laura marano bad hair day stills 04


laura marano bad hair day stills 15

laura marano bad hair day stills 16

laura marano bad hair day stills 17

laura marano bad hair day stills 05

laura marano bad hair day stills 18

laura marano bad hair day stills 06

laura marano bad hair day stills 14

laura marano bad hair day stills 19

laura marano bad hair day stills 20

laura marano bad hair day stills 09

laura marano bad hair day stills 10

laura marano bad hair day stills 11

laura marano bad hair day stills 12

laura marano bad hair day stills 13

laura marano bad hair day stills 02

laura marano bad hair day stills 03

laura marano bad hair day stills 08


Veja o clipe de For the ride,música de Laura Marano para o filme:


Veja a nova entrevista de Laura e Leigh para o Disney Playlist:




Veja a abertura do filme:




CRÉDITO:JJJ/Teen Vogue/Disney Playlist
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top