Image Map

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Calum Worthy dá dicas do que fazer e não fazer no dia dos namorados


No próximo sábado,14 de fevereiro,é comemorado o dia dos namorados (Valentine's day) nos EUA.E para comemorar a data Calum Worthy deu algumas dicas do que fazer e não fazer nesse dia especial ao site Just Jared JR:

NÃO MANDE MENSAGEM PARA A GAROTA ERRADA: "Tenha certeza que se você for a um primeiro encontro com uma garota,mande mensagem para a garota certa.Eu fiz esse erro há alguns anos atrás.Tinha uma garota chamada Allison que eu realmente queria ir a um encontro e eu não sabia seu sobrenome.e eu tinha 2 Allison em meu telefone e eu enviei mensagem para a Allison errada.Acabou que a outra estava solteira e eu acabei indo em um terrível encontro com a garota que eu mal conhecia do ensino médio.Isso não foi bom.Então tenha certeza que se você mandar mensagem para alguém é o alguém certo."

DÊ CARTÕES NO DIA DOS NAMORADOS: "Se você está solteiro no dia dos namorados,traga de volta a tradição de cartões do dia dos namorados para alguém.Na escola primária você dá cartões de dia dos namorados para qualquer pessoa.como,fedido Steve,que senta perto de mim,eu dei a ele um cartão de dia dos namorados com um Power Ranger nisso,ou alguma coisa.Eu lembro que a diretora me deu um cartão de dia dos namorados na 5ª série e nesse ponto nós paramos de namorar uns 3 anos antes.Nosso relacionamento foi muito longo.Eu estou brincando sobre essa parte.Dê cartões de dia dos namorados para todo mundo se você está solteiro porque se você está solteiro você não vai querer ser aquele que não vai se divertir.Apenas espalhe o amor para todo mundo."

NÃO ESQUEÇA:"Não esqueça.Essa é a chave e eu estou falando para todos os caras nesse.Eu namorei essa garota por um pouco e seu aniversário era em 13 de fevereiro,o dia anterior,e com o dia dos namorados no dia 14 eu sempre ficava confuso.Eu namorei ela por 2 anos e em ambos os anos eu fiquei confuso com qual dia era o que.Então tenha certeza de qual dia é o dia dos namorados e qual dia é o aniversário dela."

NÃO FAÇA PLANOS DE ÚLTIMA HORA: "Essa noite que você surta e tem um ataque de pânico 'Oh não, o que eu vou fazer? eu não fiz planos ainda' você deve ter um ataque de pânico porque você deveria ter pré planejado."

MAS SE VOCÊ FIZER,PARTA PARA O ROMANCE: "Mas se você esquecer e não fizer nenhum plano,esqueceu de fazer reservas ou apenas esqueceu o dia inteiramente,tenha um picnic com velas em todo lugar,eu acho isso tão romântico e é um grande dica,"

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top