Image Map

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Clipe de Bad Hair Day


O site Variety disponibilizou um clipe exclusivo do novo filme Disney Channel Bad Hair Day.Ao site Laura Marano e Leigh Allyn Baker,protagonistas do filme,falaram um pouco mais sobre a comédia,veja o que Laura contou:

Ambas tiveram sucessos em séries Disney Channel.Vocês sempre quiseram fazer um filme Original Disney Channel?

Laura:Eu estou muito animada sobre ter um DCOM! Eu literalmente acostumei a assistir DCOM o tempo todo quando era pequena,então ter a oportunidade de estar em um foi realmente legal!

Como foi a experiência de gravar seu primeiro DCOM?

L: Nós filmamos Bad Hair Day em Montreal,o que foi realmente ótimo porque eu realmente aleatoriamente  tenho familiares ali.Eu absolutamente amo Montreal.O filme por si só foi muito divertido - a equipe foi amável.Mesmo quando estavamos agitados,em dias loucos,eu estava tendo uma explosão porque o elenco e a equipe foram maravilhosos.

Qual foi a melhor parte de trabalharem uma com a outra?

L: Leigh-Allyn é hilária,e honestamente não posso imaginar ter tanta diversão quanto eu tive sem ela por perto.Ela completamente sabia o que estava fazendo,e eu me senti tão confortável com ela,como ambos minha co star e produtora executiva.

Leigh: Laura é uma gênia,Tal talento.Não é sempre fácil encontrar uma atriz jovem que possa ir de igual para igual com um comediante  adulto,mas Laura Marano é o negócio real,pessoas! Seu tempo de comédia é muito raro para alguém da idade dela e ainda ela é muito acessivel emocionalmente também.Eu olho para ela ter uma longa e lucrativa carreira.

Você quer fazer outro DCOM?

L: Com certeza! Eu amo trabalhar em geral então acredite em mim,eu estaria totalmente disposta a fazer outro DCOM.

Foi diferente filmar Bad hair day do que Austin & Ally? 

L: Filmar Bad hair day foi totalmente diferente de filmar Austin & Ally por muitas razões,mas mais por causa do estilo de filmagens.Com Austin & Ally nós as vezes filmamos mais de  10 cenas por dia porque nós temos 4 câmeras constantemente gravando.Bad hair day tem menos câmeras,então as cenas levam mais tempo para serem gravadas.Nós gastavamos o dia todo em uma cena.

Bad hair day estreia em 13 de fevereiro nos EUA,com estreia ainda em 2015 no Brasil.


Veja o clipe:

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top