Image Map

domingo, 1 de março de 2015

Laura Marano é capa da Naked Magazine


Laura Marano é capa da edição de março da revista Naked Magazine.A atriz de 19 anos falou sobre Austin & Ally,ser tão próxima de Ally e música.Veja um trecho da entrevista:

Em quase não ganhar o papel de Ally: "O diretor de elenco não achava que eu era certa para a parte [ de Ally].Eles disseram que eu era muito extrovertida e Ally era para ser supostamente tímida.Apesar de eu ter sido extrovertida eu não acho que eu estava confortável musicalmente.Então eu definitivamente me indentifiquei com ela nesse sentido também."

Última temporada de Austin & Ally:"É muito melhor ter esse conhecimento que é a última temporada. Estamos todos como: 'Vamos aproveitar cada momento.' Tudo é como a última coisa. É triste, mas é animador. "

Seu estilo de música: "Dois dos meus artistas favoritos são Sara Bareilles e Pink e eu acho que, apesar de seus gêneros não são semelhantes em tudo, o que eles têm [em comum] está em suas letras. Eles são tão honestos. Isso é o tipo de coisa que eu espero fazer com a minha música. "

laura marano nkd mag march issue 01

laura marano nkd mag march issue 02

laura marano nkd mag march issue 03

laura marano nkd mag march issue 04

laura marano nkd mag march issue 06


laura marano nkd mag march issue 07

laura marano nkd mag march issue 05

CRÉDITO: JJJ
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top