Image Map

terça-feira, 21 de abril de 2015

Calum Worthy diz que Laura Marano seria a 1ª a ir em um apocalipse zumbi


Calum Worthy conversou com o site Just Jared JR recentemente  e respondeu algumas perguntas divertidas:

 Que co-star ele levaria com ele se ele já estivesse em uma ilha deserta remota: "Eu tenho que dizer Raini. Ela é uma daquelas pessoas que só pode descobrir coisas. Embora Ross, ele poderia cantar para mim, então Ross. Ele poderia cantar para mim dormir. "

Sobre o que ele esperaria para ver se ele pulou dentrode volta para  Delorean do Futuro e viajou 10 anos para o futuro: "Isso soa muito aleatório, mas eu realmente quero ir para o espaço. Eu sempre quis ir para o espaço. Espero que a viagem espacial está prontamente disponível até então para que eu possa ir. Eu adoraria ir a Marte ... é o planeta vermelho e coincide com o meu cabelo, por isso, é somente apropriado. "

 Que co-star seria o primeiro a ir em um apocalipse zumbi: "Laura. Mãos para baixo. É ruim que eu respondi tão rapidamente?"

CRÉDITO:JJJ
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top