Image Map

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Raini Rodriguez fala de Segurança de Shopping 2,Austin & Ally e Raura


Com um papel na série  Disney Channel Austin & Ally, bem como a no próximo filme Segurança de shopping 2  Raini Rodriguez pode ser uma total estrela de TV e cinema , mas não podemos deixar de sentir como se pudéssemos ser definitivamente BFFs em vida real. Talvez seja uma combinação de ela ser absolutamente hilária E um amor completo? Sim, isso é provavelmente isso. Então, quando temos a oportunidade de conversar com a atriz de 21 anos, estávamos um pouco animados, para dizer o mínimo.
Apenas a tempo para seu próximo filme, ela falou sobre como foi se reunir com o elenco de Segurança de shopping depois de seis anos, começar a trabalhar com a ex-estrela da Disney David Henrie, além de seus verdadeiros sentimentos sobre a vida real  do romance Raura. Não perca nenhum dos detalhes suculentos abaixo!


Parabéns por Segurança do shopping 2! Você estava animada quando você descobriu que eles estariam fazendo uma sequencia?

Raini: Oh meu Deus, SIM! Tão animada. Foi 6 anos para fazer. Eu era tão jovem quando o primeiro saiu e agora eu estou com 21. Era tão bom estar de volta. É um filme tão engraçado e eu amei trabalhar neste filme.

Você e Kevin James agem como pai e filha fora do set também?

Raini: Oh, sim, definitivamente! Porque, como eu disse, nós fizemos a primeira seis anos atrás! Eu tinha apenas cerca de 14 anos de idade, então eu era realmente apenas uma criança. É engraçado porque ele tem três filhas e elas são realmente grandes fãs de Austin & Ally , por isso eles foram capazes de entrar e visitar o set. Ele age um pouco como um pai superprotetor em relação a mim também - ele está sempre perguntando se há algum menino agora e coisas desse tipo. Então, é um relacionamento muito bom que temos e não temos que trabalhar muito duro para chegar a química de  pai e filha.

Em Segurança de shopping 2, Maya está se preparando para ir para a faculdade, em poucos meses, o que é um tempo  super emocionante, mas também assustador para um monte de meninas. Que conselho você daria para os adolescentes que também pode estar enfrentando uma grande mudança em suas vidas?

Raini: A mudança é assustadora, mas também um tempo muito divertido e emocionante. Eu diria para se divertir e não ter medo de fazer mudanças em sua vida. Especialmente se você está indo para a faculdade - é realmente uma grande transição e tenho certeza que você vai ter um pouco de saudade, mas ainda é uma aventura nova em sua vida. Eu posso não  estar indo para a faculdade, necessariamente, mas eu ainda sinto que posso me relacionar com a mudança com as minhas próprias coisas que eu tenho acontecendo na minha vida.


Você também  flerta  com um de nossas ex-estrelas favoritas da Disney, David Henrie. Isso ajudou os dois a se relacionar de imediato?

Raini: É realmente muito engraçado, porque eu fui a um evento quando eu era mais nova e ele ainda estava em Os Feiticeiros de Waverly Place e eu tirei uma foto com ele. Agora, só de estar na mesma "família" Disney , que esteve em um monte de os mesmos eventos e passeios. Quando começamos a trabalhar no Segurança de shopping 2, eu disse a ele sobre a foto que eu tinha com ele todos esses anos atrás e que tivemos de tirar uma nova.

Mudando de assunto, estamos tão triste que esta é a quarta e última temporada de Austin & Ally! Qual foi sua reação inicial quando você ouviu a notícia?

Raini: Estamos todos muito felizes e nos consideramos tão feliz que fomos capazes de estar trabalhando em Austin & Ally, enquanto nós pudemos, mas nós obviamente todos tão triste quando ouvimos. Passamos tanto tempo juntos e somos realmente como uma grande família, por isso vai ser definitivamente  estranho não conseguir vê-los quase todos os dias. Obviamente, eu ainda vou conversar e conviver com todos, mas vai ser diferente. Vou sentir falta de toda a equipe e todos com quem eu tive a chance de trabalhar todos esses anos.


Parece que um grupo tão próximo. Vocês nunca saem fora do set?
Raini: Sim, claro! Nós realmente estamos tão próximos. Nós fazemos coisas o tempo todo. Calum (Worthy) e eu estamos sempre vendo filmes e falamos sobre isso.

Você já filmou o último episódio ainda?

Raini: Nós realmente não  filmamos o último episódio ainda, mas eu sei que eu vou ter que realmente me preparar para isso. Eu já sei que esse dia vai ser um tal dramalhão. Então, sim, eu tenho que me preparar para isso!

Nós conversamos com Calum recentemente e ele disse que isso ainda não aconteceu, mas ele seria totalmente a bordo de um romance de Raura! Você acha que  haverá qualquer faísca  na vida real  no futuro?

Raini: Oh, wow, não! * risos * Isso seria tão estranho. Muito estranho! Eles têm mais de um irmão-irmã, tipo relacionamento de  irmãos.


CRÉDITO:Teen.com









#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top