Image Map

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Laura Marano fala de sua música


Laura Marano posa glamourosa para a capa da Ajoure Magazine.Na  publicação a atriz de 19 anos falou sobre sua música e Austin & Ally.

Música:"Eu estou inacreditávelmente animada. Meu primeiro álbum será lançado em breve- Isso é maluco!Eu sou 100% cantora e compositora pop. Eu amo fazer música no piano,mas também descobrir diferentes sons para mim. Você pode esperar uma mistura entre Sara Bareilles e One Republic, eu espero que os fãs fiquem satisfeitos."

Austin & Ally chegando ao fim:"Isso é realmente muito díficil.Eu acabei de ter o penúltimo roteiro [ a entrevista foi feita antes do encerramento da série]  e eu estou totalmente destruída. Raini Rodriguez e eu trocamos mensagens o tempo todo sobre como isso está quase no fim.O time completo de Austin & Ally se tornou muito importante para mim, e nós somos todos uma família. Em breve,vamos estar capazes de ver um ao outro muito menos,muito,muito difícil. Mas eu sei que nós vamos continuar tendo tempo um para o outro,e fazer a coisa toda mais fácil."


laura marano german ajoure mag recording studio pics 04

laura marano german ajoure mag recording studio pics 02


laura marano german ajoure mag recording studio pics 03

CRÉDITO:JJJ
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top