Image Map

domingo, 28 de junho de 2015

Calum Worthy é nomeado a celebridade do YEA Acampamento




Calum Worthy conseguiu  um papel novo muito legal - como o porta-voz nacional da celebridade para YEA acampamento!

"Estou muito feliz de trabalhar com YEA acampamento para deixar os jovens saberem que podem fazer a diferença no meio ambiente, o bullying, direitos humanos, direitos dos animais, e tantas outras causas importantes," o  ator compartilhou em um comunicado. "Há tanta coisa que todos nós podemos fazer para tornar o nosso mundo um lugar melhor."

YEA acampamento é um acampamento de liderança inovadora que foi fundada em 2009, e tem ajudado centenas de adolescentes e pré-adolescentes aprendem a se envolver e fazer a diferença na causa social de sua escolha. Adolescentes de todo o país vai passar uma semana neste verão desenvolvendo a sua confiança e habilidades para mudar o mundo, enquanto na Youth Empowered Action (YEA) Camp.

YEA acampamento vai oferecer quatro sessões de uma semana durante a noite em três estados: Califórnia, Oregon, e de Nova Iorque.

"Estamos honrados em colaborar com Calum Worthy, cuja dedicação para fazer do nosso mundo um lugar melhor inspira os jovens a encontrar sua voz para fazer a diferença", Nora Kramer,fundadora da  YEA acampamento , também compartilha. "Calum está tão empenhado em proteger o meio ambiente e na defesa de um mundo melhor. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com ele como apoio a  nossos campistas manter-se ativo em causas sociais que lhes interessam. "

CRÉDITO:JJJ

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top