Image Map

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Laura Marano fala de sua música


Laura Marano falou mais de sua música e sobre seus planos e o que seus fãs podem esperar.

Seu Som: "Eles podem esperar pop. Eles podem esperar meio que One Republic tipo de pop.Marron 5 Suggar tipo de pop. Essa é a música que eu realmente quero fazer. Eu amo escrever essa veia. Liricamente, eu amo contar histórias. Minha meta para cada música é que todo mundo possa imaginar um video clipe com isso. Qualquer coisa que eu esteja escrevendo,isso é sempre minha primeira coisa- como poderia ser um video clipe para isso?"

Seus desafios: "Minha parte favorita da música é estar performando. Eu adoro escrever-  isso poderia estar em performar. Mas realmente gravar música, eu sempre sou muito crítica. Eu sinto como ás vezes soa muito jovem. Eu quero me certificar  de apelar para um público jovem, porque eu não quero esquecer esses fãs- Eles são incríveis e impressionantes. Mas eu, obviamente, quero apelar para um público um pouco mais velho também. Eu não sei o que é sobre os meus genes. mas eu pareço 12,eu fico soando 12. Isso é, por vezes, minha luta quando eu estou gravando e ouvir a música de volta e eu sou como, bem, vamos tentar obter um vocal mais velho. Mas essa tem sido minha coisa."

Em performar: "Todo mundo tem uma estratégia diferente. Para mim, eu acho que quando você estabiliza você mesmo não apenas como um cantor mas como um musicista também - eu amo tocar piano, Tem uma grande parte do meu set onde eu estou no piano sentada - Eu acho que  pessoas 100 por cento se conectam  com isso."


CRÉDITO:JJJ
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top