Image Map

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Teen Beach 2 tem 5.8 milhões de telespectadores


Teen Beach 2 estreou na última sexta,26 de junho,com um total de 5.8 milhões de telespectadores, sendo o programa de TV a cabo número 1 do dia. A sequencia de Teen Beach Movie conseguiu 2.5 milhões de audiência entre crianças de 6-11 anos e 2.2 milhões entre adolescentes entre 9-14 anos. Entre adultos de 18-49 anos alcançou 1.3 milhões  de telespectadores.O álbum com as músicas do Filme Original Disney Channel é número 1 no iTunes.

Teen Beach Movie estreou em 2013 com uma audiência  incrível de 8.4 milhões de telespectadores, batendo records,mas sua continuação protagonizada por Ross Lynch e Maia Mitchell, que acabaram divindindo espaço com Grace Phipps e Garrett Clayton, não superou . O final do 2º filme da franquia deixou espaço e muitos especulam um 3º filme como continuação. Mesmo com a audiência abaixo do esperado para um filme musical da Disney sequência de um filme de sucesso e conhecido isso é possível?  aguardamos mais informações (LEMBRANDO QUE O 3º FILME É APENAS UMA ESPECULAÇÃO)


CRÉDITO: Tv by the numbers
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top