Image Map

domingo, 6 de setembro de 2015

Ross Lynch fala de artistas revoltados pós Disney


Ross Lynch abriu o verbo sobre artistas revoltados após saírem da Disney para a CBS Philly . Ele também conta que quer tirar sua licença de piloto, ter uma moto e música.


O novo álbum da R5: "O primeiro álbum foi um pouco menos isso, mas esse novo álbum Sometime Last Night , realmente quase todas as músicas foram escritas por membros da banda, o que é muito muito especial para nós pessoalmente porque tem as  músicas que nos indentificamos mais e nós sentimos mais conectados com as músicas, especialmente quando estamos tocando ao vivo. Nós realmente quisemos fazer algo mais pessoal para nós."

Crescer na família Disney: "Quando você é parte da família Disney por si, eles fazem meio que dão a você conduta. Como ouça, não poste nudes, ou algo como isso óbvio. Mas eu realmente não acho que rebeldia é causada porque você é parte da Disney. Eu não acho que é isso. Pessoas começam a achar que porque você veio da Disney você é de certa maneira, ou pessoas apenas percebem como... quando você sai da Disney quer quebrar, e eles apenas fazem isso com extrema medidas. Você é percebido para ser mesmo um anjo, e realmente você é apenas um ator que conseguiu um trabalho. Mas todo mundo acha que isso é quem você é, como eles acharam você. Mas realmente é apenas um bom trabalho."

Em seus outros hobbies: "Eu tenho dirigido para me manter são por meus outros hobbies.Eu estou tirando minha licença de pilot agora. E eventualmente quero ter uma motocicleta. Certas coisas como essa. Eu sou meio que um viciado em adrenalina. Eu também jogo hockey. Eu também, sim eu sou muito interessado em mulher. Eu tenho uma ótima família também, e nós todos nos mantemos grudados."

CRÉDITO:JJJ
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top