Image Map

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Laura Marano: Capa da YSBNow + Seventen México



Laura Marano é capa da YSBNow. A atriz de 19 anos falou de Ally, sua música e mais:

Ally Versus Laura: "Como Ally ganhou mais confiança em sua habilidade na  música no curso da série, eu estava ficando mais confiante nas sessões de composição que eu estava fazendo. Quando nós filmamos a última temporada eu estava como  'ok, eu estou pronta, eu estou pronta para isso.'"

Em estar em 2 trabalhos em 1: " Os negócios de atuar e de música são completamente diferentes. Só porque você está em um mundo não quer dizer que vai estar em outro. Eu estava sempre secretamente compondo, mas eu acho que eu continuo não completamente segura sobre mim na musicalmente. Isso é esse conflitante mental de ' eu quero isso tanto' e ' eu sou muito insegura sobre isso.'"

Em sua música:"Minhas músicas são sobre as minhas experiências: relacionamentos, trabalhar nos negócios da música, e me encontrar. Estou copilando o que os últimos três anos tem sido para mim e colocando para fora. É tão emocionante e tão impressionante, mas eu estou sendo tão seletiva quanto possível, porque eu quero contar a história que eu quero dizer."


Na sexta, 16 de outubro, Laura esteve com os atores Gregg Sulkin e Kegan Allen para a Seventeen México.

Laura Marano Opens Up About Finding Her Musical Voice

Gregg Sulkin Shoots Special Feature For Seventeen Mexico With Laura Marano
Com Gregg Sulkin e Kegan Allen para Seventen México na sexta, 16 de outubro

Lançamento da revista neste domingo, 18 de outubro.
;laura marano isabela moner ysnow launch 01
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top