Image Map

domingo, 10 de janeiro de 2016

Elenco e criadores falam de Austin & Ally



 Elenco e criadores da série Austin & Ally estão se despedindo de uma das séries mais importantes do Disney Channel e de personagens e histórias marcantes. O último episódio vai ao ar neste domingo, 10 de janeiro, e eles falaram momentos marcantes, histórias do set, do que sentirão falta e próximos projetos...


Kevin Kopelow e Heath Seifert - Criadores do quarteto fantástico:




JJJ:


Quando você deixa um trabalho para  trás, você sempre participa de uma entrevista de saída e com apenas alguns dias antes Austin & Ally chegar ao fim, JJJ conduzido a nossa. Temos vindo a falar com o elenco e os criadores sobre suas melhores lembranças, o final da série e que virá próximo.

Kevin Kopelow e Heath Seifert desenvolveram , escreveram e dirigiram a série de sucesso da Disney Channel. Se você não sabia, Kevin e  Heath também estiveram por trás de Sunny entre estrelas ( Sonny With A Chance), Kenan & Kel, All That, JONAS, bem como o recente Especial Ho Ho Holiday Special  na Nickelodeon.

Juntos, Kevin e Heath falaram conosco exclusivamente sobre suas primeiras impressões de Ross Lynch, Laura Marano, Raini Rodriguez e Calum Worthy, as inspirações por trás dos episódios e se o nome do meio de Ally é realmente Willow.

Após filmar os últimos episódios da temporada, você começou a relembrar um monte? Quais foram as memórias que surgiram?

Heath: Toda a temporada passada, entrar nele e sabendo que ia ser o último, todo mundo ficou nostálgico o tempo todo. Nós estávamos sempre indo para trás e olhar para os episódios antigos e scripts e falando sobre as audições e as nossas primeiras impressões de cada um. Era só uma temporada muito emocional e um monte de falas da história refletiu o que todo mundo estava sentindo. Temos a certeza de que fomos almoçar com o elenco e tivemos um almoço semanal, com os quatro e os dois de nós porque sabíamos que queríamos para maximizar o nosso tempo juntos e se divertir.

Falando das primeiras impressões, quais foram seus primeiros pensamentos sobre o elenco quando se conheceram?

Kevin: Foi muito engraçado, porque eles não eram apenas perfeitos para seus personagens, mas eles estavam ... nós só temos tanta sorte, porque eles eram pessoas muito agradáveis ​​com  famílias muito boas . Nós não poderiamos ter sido mais feliz.

Heath: Continuamos dizendo que ele era como um relâmpago em um frasco porque você pode lançar grandes atores, mas você nunca sabe como  a química vai ser  entre todos e você nunca sabe que tipo de problemas você pode acabar tendo em um set . Este foi ... você simplesmente não poderia ter solicitado quatro jovens mais talentosos, mas em cima disso, eles eram apenas crianças realmente bons, com bons corações e nós tiveram a mesma sorte. A partir das audições, todos eles realmente encarnam algo sobre os personagens. Nós realmente não teríamos  nenhuma segunda escolha para qualquer um desses papéis, porque uma vez que vimos estas quatro pessoas, nós apenas sabiamos que eles eram os únicos. Estes são eles.

Será que cada um deles só grita este personagem desde o início?

Kevin: Desde que escrevemos o roteiro, tivemos esta visão em nossas mentes do que eles deve ser semelhante, o que eles devem ser como e foi estranho, todos eles só realmente se encaixam os personagens e não só isso, mas apenas conversando com eles - você sabe que eles vêm, e fazer algum bate-papo. Mesmo antes de eles agiram (para nós) - quando Raini entrou, nós dois tivemos esse momento onde nós ficamos tipo, 'Eu espero que ela é uma grande atriz, pois menino, ela é engraçada e educada, e apenas uma grande pessoa.

Heath: Antes Raini começou a fazer sua cena audição, nós conversamos com ela por cerca de 15-20 minutos e foi uma das conversas mais divertidas - ela é uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci em toda a minha vida. Ela tinha todos a rir histericamente.

Kevin: E em um ponto, nós paramos e dissemos para nós mesmos, 'Oh sim, ela ainda tem a audição. Espero que ela seja boa. "Esse tipo de coisa.

Heath: Nós dois estávamos como, "Sim, ela é ótima, vamos contratá-la ', e ela ainda não tinha feito a audição.

Kevin: Naquela época, tínhamos visto o seu currículo  e  assistimos, mas este foi o nosso personagem, por isso só se encaixou imediatamente. Eu estava olhando para Heath e dizendo: 'Isso foi bom. Ela conseguiu o papel. "No mesmo instante, não era mesmo uma pergunta.

Heath: Quando Ross entrou, havia algo sobre ele também que ele era o personagem de Austin. Nós escrevemos esse cara que é capaz de reproduzir 28 instrumentos e Ross foi capaz de tocar esses 28 instrumentos e podia cantar e performar .

Kevin: Ele era humilde e fácil de ir e não foi isso de  mostrar um tipo de cara. Isso foi Ross.

Heath: Ele estava confiante, mas ele não era arrogante e tinha  uma linha fina.

Kevin: Com Laura, ela foi peculiar e faladora e ela foi ótima. Ela se encaixa nesse papel que queríamos.

Heath: Nós escrevemos este monólogo ridículo para sua audição que uma versão mais curta do que acabou no piloto, e para a audição, foi uma cena difícil para uma atriz. Ela entrou e apenas acertou em cheio.

Kevin: E, claro, Calum ...

Heath: Super divertido e preparado, e foi profissional. Ele foi apenas o para cima ... ele é o cara. Quando ele entrou, nós fomos, "O que um grande ator cômico". Lembro-me claramente que ele tomou a cena da audição e tornou mais engraçado do que o que era.

Kevin: Ele trouxe adereços com ele.

Heath: Sim, ele trouxe seus próprios adereços e tirei este ... Eu nem me lembro o que a cena foi, mas foi uma piada estranha que ele estava dizendo que envolveu algum desenho. Então ele fez essa enorme desenho e trouxe-o. Ele entregou suas falas de uma maneira que apenas me surpreendeu.

Kevin: Todos os quatro deles se tornou muito fácil para nós.


Quando você percebeu o quão grande o número de fãs tinha chegado?

Kevin:  Todo este mundo do twitter ... e o seguir e a resposta a cada episódio começou a ficar maior e maior. Nossos escritores começaram  a se corresponder com os fãs e os fãs começaram a pedir coisas que eles queriam ver no show. Ele acabou ...

Heath: A interação que começa a ter com os fãs nos dias de hoje torna uma experiência notável e torna uma coisa totalmente diferente. É diferente do que estávamos  acostumados no passado com séries  que trabalhamos.

Kevin: Ele poderia ir para os dois lados também e esses fãs poderia ter sido horríveis, mas eles não estavam. Eles foram muito bons e sugerindo material realmente legal. Você vê instantaneamente o que está atraindo e que eles gostaram sobre a série. Eu acho que eu realmente comecei a sentir no início da segunda  temporada que a base de fãs havia assumido um maior nível de todo. Eles foram uma entidade vocal e visível lá fora, e eles têm sido muito grande desde o primeiro dia.

Heath: Convidamos um monte deles para o set.

Kevin: As pessoas vinham para gravações e nós encontravamos e dizíamos um oi. Bastante recentemente fomos ver R5 em show e os fãs nos reconheceram lá. Isso foi muito divertido. Você também veria onde - o prêmio mostra onde os fãs podiam votar - você poderia ver como nossos fãs apaixonados iria ficar. Mesmo recebendo uma quarta temporada. Eu não acredito que nós teríamos uma quarta temporada  se eles não tivessem sido tão vocal.

Heath: Quando eles pensaram que a série  estava acabando, eles definitivamente ajudaram quando eles estavam implorando para não ter que acabar.

Kevin: Quando fomos para a Disney para tentar convencê-los a fazer uma quarta temporada, trouxemos estatísticas  do Twitter e mostramos, você sabe, 'Olhe para isso no Twitter. "

Heath: Isso  liga para o que dissemos anteriormente sobre o nosso elenco com eles sendo tão simpático e tão amigável e acessível e os fãs começaram a amá-los como pessoas e não apenas os seus personagens.

Houve algum momentos de fãs de super loucas que realmente prendeu você?

Kevin: Há fãs que viajaram para vir nos ver. Lembro-me de alguns da Austrália ... isso foi muito louco. Mas nada perseguidor gosta. Apenas diversão, coisas loucas.

Heath: Sim, nós não tivemos que bloquear tantos seguidores no twitter  (risos).

Kevin: Eles também enviam scrapbooks e eles fazem  coisas realmente agradáveis. Temos sido bem tratados.

Heath: As pessoas fazem belos desenhos do elenco e nós amamos isso.

Nós sabemos que você tenha escrito muitos dos episódios, também.  De onde é que as idéias vêm?

Heath: Eu acho que é um monte de tudo.

Kevin: Alguns deles são como fantasia, como a carreira musical. Heath toca música.

Heath: Sim, eu toco música e dancei durante anos e fiz algumas turnês. Tem sido um passatempo fantástico para mim, mas os diferentes cenários e mundos diferentes têm inspirado muito na série.

Kevin: Um monte de coisas de  relacionamento vem da vida real e um monte de vida das pessoas.

Heath: Nós normalmente vamos em cada temporada com um pouco de mapa de estrada de onde queremos levar a série. Isso é um ótimo lugar para começar e entre cada temporada, falamos sobre onde deixamos todo mundo e queremos que a série vá, e como queremos chegar lá? Que tipo de histórias que queremos contar este ano, quais são as formas que queremos evoluir a série? Começamos a cada temporada com um mapa bastante claro estrada sobre o tipo de histórias que precisamos para contar e só a partir disso, nós conversávamos muito e histórias saiam dessa.

Kevin: Nós gostamos de cavalgar ao redor muito também, por isso, gosto de escrever um monte de bits. Como, menino e menina estar juntos, e gostamos de  colocar isso nas séries.

Heath: Às vezes, você verá uma história real na notícia e você vai pensar em uma história: 'Aqui está uma maneira que poderia ter realmente aconteceu  do que isso é realmente engraçado' e nós transformamos isso em um episódio.

Pessoalmente, tem um episódio favorito que realmente se destacou para você?

Kevin: É difícil dizer, porque eu estava assistindo a maratona neste fim de semana passado - e eu gostei muito dos episódios e há várias razões pelas quais eu gosto de alguns deles. Eu pensei que os episódios de baile se saiu muito bem e eles foram realmente engraçados. O motivo foi talvez que nós havíamos trazido em todos esses outros personagens que tinham estabelecido e amarrado todas essas outras coisas juntos. Isso colocou Austin e Ally a voltarem juntos e ele apenas ...

Heath: O piloto terá sempre um lugar especial em nossos corações.

Kevin: O piloto ainda é o meu episódio favorito. Ele sempre será.

Heath: Os finais de  temporada eram grandes. Estou muito orgulhoso de todos eles, e todos eles foram excelentes e especiais, incluindo o final da série. Eu amo 'Vida enrolada & Vida real', onde foram recriados momentos da nossa  série em diversos gêneros. Isso foi muito divertido. Eu sempre gostei quando chegamos a chance de brincar com a nossa própria mitologia.

Kevin: Eu sei que os jovens  [o elenco] foram refletindo sobre suas coisas e momentos favoritos e, enquanto isso, eu só estou assistindo a série e eu me lembro de gravar  os episódios como se fosse ontem. Assistindo as crianças amadurecerem  e crescerem  [durante a maratona], mas eles estavam tão bons quando eles começaram a quando eles terminaram e que foi agradável de assistir também.


Você se lembra de um momento na série que realmente bateu-lhe  duro em sua vida pessoal?

Kevin: Nós fizemos um episódio de intimidação de que foi realmente bom e eu não acho que ele estava indo para me afetar do jeito que aconteceu, mas assistindo Trish ficar intimidado ... e este episódio resultou de as crianças recebendo alguns tweets médios das pessoas. Nossos filhos são tão bons nisso - quando dizemos nossos filhos, queremos dizer o elenco. Eles não são nossos filhos, mas nós os amamos como  nosso - e eles iriam receber esses tweets e apenas escová-los para fora. Para mim, eu amo que eles estavam maduros o suficiente para fazer isso, mas há um monte de pessoas que não são como os que estão recebendo essas coisas e não são capazes de lidar com isso da mesma maneira. Isso nos afetou em grande forma e as pessoas ao redor do  set, eles foram realmente emocional.

Heath: Um monte de gente veio até nós naquela semana enquanto estávamos filmando o episódio e disse-nos histórias pessoais de quanto fazer uma história como essa significava para eles e que foi realmente bom ouvir ... Ele foi bem recebido e eu gostava de ler um monte de tweets e e-mails que estávamos recebendo em resposta e é isso que estamos felizes sobre com esse episódio.

Kevin: Em geral muito, tivemos uma séroe que tinha uma vantagem de menino / menina, onde eles não eram romântico quando começou. Eles eram apenas um menino e uma menina que eram amigos.

Heath: Eu acho que todos nós tivemos  isso em nossas vidas. Mas, claro, é a televisão e nós fizemos um par de vez em quando durante todo a série. Eu gosto do aspecto dele também.

Se pudesse, faria tudo de novo?

Heath: Em um piscar de olhos.

Kevin: Eu estou chateado que isso acabou. Nós lançamos a quarta temporada como a nossa última temporada porque sabíamos que depois da temporada um  o que queríamos na final  e você vai ver isso. Mas nós não estávamos prontos para acabar com ela. Nós apenas não queriamos  acabar com ela. Sim, nós definitivamente faríamos novamente.

Heath: Fazendo a série foi uma das maiores experiências da minha vida. É o maior set que já tivemos ... o elenco, nós não poderíamos ter pedido por melhores pessoas.

Kevin: Especialmente em nossas carreiras, absolutamente. Apenas uma coisa muito boa na minha vida em geral.

Se houvesse um spinoff de Austin & Ally, que personagens ou o enredo que você gostaria de ver na tela?

Kevin: Uma das idéias que tivemos para um spino-ff estava tendo os quatro executar uma fábrica de música. A execução dessa escola e torná-lo em todo o país. Ele só não se concretizou.

Heath: Houve uma grande variedade de coisas que surgiu na quarta temporada que poderia ter sido desmembrada em novas séries. Um deles foi a A & A fábrica de música.

Houve alguma astros convidados ou estrelas recorrentes que você teria gostado de trazer de volta mais uma vez?

Heath: Oh Deus, sim! Nós amamos John Paul Green e Nelson (Cole Sand).

Kevin: Brooke. Carrie Wampler como Brooke foi incrível. Kira (Kiersey Clemons), poderíamos ter usado mais. Billl, com três L's da temporada um. Nós sempre queremos colocá-lo. Há outros personagens, também, que eu acho que nós poderíamos ter utilizado novamente com certeza. Qualquer um dos interesses amorosos para qualquer um dos personagens, nós poderíamos ter feito mais com se tivéssemos tido mais episódios.

Existe uma história a partir da série que você pensou que deveria ter sido mais longo?

Kevin: Eu vou dizer que quando Austin e Ally ficaram  juntos  pela primeira vez, tivemos que  concordar em separar  muito rápido. Talvez fosse esse o caminho menos doloroso para fazê-lo com o retrato grande na mente. Mas eu acho que  poderia ter tido mais alguma milhagem fora delas tentando fazê-lo funcionar como um casal antes de chegar a esse ponto.

Heath: Nós os tivemos juntos porque nós pensamos que  ficar no caminho de sua vida profissional, bem como nós poderíamos ter tido um pouco mais nisso.

Kevin: Obviamente nós fizemos explorar isso em outros episódios também.

Heath: E também, quando você começa uma nova temporada, você não sabe quanto tempo essa temporada vai ser.

Kevin: A rede geralmente pega 13 e, em seguida, você começa a nove de volta, mas às vezes a parte de trás nove é realmente uma volta de 13 ou sete. Você sabe  em que direção você está construindo o   final   e você sabe que você tem que fazer um episódio de Natal ou Dia das Bruxas e é interessante. Você tem todas essas idéias de  episódio em cartões e você está movendo-os ao redor e ao redor e às vezes, ele só faz com que seja difícil de arcar para fora. Como, nós queremos fazer cinco episódios que se acumulam a um beijo, não dois.

Heath: Então, temos que fazê-lo dessa maneira. Quando fizemos a terceira temporada, nós pensamos que era nossa última temporada. Você não sabe essas coisas e temos a certeza de que o nosso final de temporada foi pelo menos boa o suficiente para terminar a série.

Kevin: O final da  terceira temporada , nós fomos para ele como ele poderia ter sido o  nosso final da série. Deixamos algumas perguntas sem resposta.

Temos de trazer a menção do nome do meio de Ally na série promos finale. É realmente Willow?

Kevin e Heath: Você vai ter que assistir o final para ver. Sabemos que há uma grande discussão lá fora do que seu nome do meio, na verdade, é e sabemos que ouvimos que é Willow no promo. Ele pode ou não ser Willow. Diremos apenas para manter os olhos abertos, porque ele vai ser respondido no final.


O que você mais gosta no seu trabalho?

Kevin: Para nós, é realmente sobre apenas gostar e amar as pessoas que trabalhamos com. Eles fizeram isso tão agradável e fácil de fazer e todo mundo está torcendo por todos e ele só foi uma alegria. Escrevendo para esses caras [do elenco e da equipe] e vê-lo acontecer ... Você está compartilhando esse sucesso juntos. Se a série não foi tão bom, ele ainda teria sido uma experiência incrível, mas foi realmente uma boa série por causa de todo o talento que tivemos.

Heath: Toda a equipe foi incrível e começar a trabalhar essas pessoas e construindo essa família. Você gastar tanto tempo lá que é um alívio que é um ótimo lugar quente para ser e que você está feliz. Estar em nosso pequeno casulo no quarto do nosso escritor com todos os escritores incríveis que são queridos amigos, e conhecer o elenco, assim como nós temos, para mim, é a melhor coisa sobre tudo isso. A oportunidade de ganhar a vida sendo criativo é a maior coisa que alguém poderia pedir, e ter isso  foi verdadeiramente uma  experiência divertida e positiva é realmente sorte e realmente difícil de seguir em frente disso.

Qual será o seu primeiro projeto após o final da série? O que você está esperando seus fãs vão pensar sobre isso?

Heath: A primeira coisa que fizemos de imediato foi produzir um especial de férias na Nickelodeon. Isso foi realmente divertido, porque nós amamos fazer variedade e adoro fazer esboço. O primeiro show que realmente trabalhamos como escritores foi All That  há muito tempo. Por isso, fomos animados para fazer esse tipo de projeto que bateu nesse lado do nosso cérebro novamente.

Kevin: E agora ... nós temos um contrato de desenvolvimento com a  Nickelodeon.

Heath: Estamos desenvolvendo isso aqui, mas nós estamos tentando desenvolver projetos que envolvem  o elenco de Austin & Ally  também.

Kevin: Nosso elenco está crescendo, então eles não são mais crianças, mas ainda estamos esperando para trabalhar com todos eles de novo também.

Heath: Nós estamos apenas verificando também projetos paixão fora das nossas listas também, com um  que estamos escrevendo um filme de terror que nós tivemos uma ideia  há um tempo.

Variety:


Por que é o momento certo para acabar com a série?

Teríamos amado  continuar a série para sempre. Nosso sonho quando começamos a série foi para bater uma centena de episódios e chegamos bem perto. Nós ainda tínhamos um monte de histórias que queríamos contar, mas a média da Disney mostra normalmente só vai três ou quatro temporadas. Na verdade,a nossa série  foi tão boa quanto feito após a terceira temporada, mas nós trabalhamos muito duro para obter os últimos episódios. Foi interessante porque nós tivemos que escrever o final da terceira temporada como se  fosse  ser o último. Quando fizemos a quarta temporada final, sabíamos que estávamos fazendo.

Houve alguns rumores sobre um "Austin & Ally" filme - alguma verdade nisso?

Nós nunca vamos dizer  nunca. Temos muitas idéias para um, e nós adoraríamos nada mais do que para trabalhar com o elenco de novo, quer como seus "Austin & Ally" personagens, ou de outra forma.


O que você vai  sentir saudades sobre a série?

O elenco ea equipe. Foi um set muito especial. Toda vez que alguém iria visitar, eles iriam se maravilhar com o que um ambiente harmonioso e positivo que tínhamos criado. Foi realmente uma família. Nós ainda falamos com o elenco todo o tempo, e nosso maior bem de toda a experiência é as amizades duradouras que ganhamos.

Como foi o último dia no set?

Muito emocional. Toda a temporada foi muito emocional, porque sabíamos a série estava terminando. As últimas semanas, todo mundo estava constantemente chorando e abraçando. Todos os dias houve uma "última" algo - "Oh, esta é a última vez que Ross e Laura vai estar sentado em um piano juntos", "esta é a última performance", "esta é a última vez que vai estar na sala de ensaio ", etc. No momento em que terminou de filmar no último dia, ninguém queria ir embora. Nós ficamos pendurados por horas depois.

É possível escolher uma memória favorita das quatro temporadas ?

Há muitos. Nós estávamos apenas conversando outro dia sobre quando filmamos o piloto na frente de uma platéia ao vivo. Quando introduzimos o elenco no topo do show, houve aplausos educados, mas até o final da gravação, o público estava enlouquecendo. Ficou claro para nós que tínhamos conseguido algo especial. As gravações ao vivo foram sempre divertidas. Não há nada mais gratificante do que a adição de uma nova piada no meio de uma cena e assistir a uma reação fresca. Um momento favorito foi quando tivemos o nosso próprio baile no palco para o elenco e a equipe depois de filmar o episódio do baile. Todo mundo vestiu-se, e foi uma grande festa.


O elenco era tão jovem quando a série começou. Como os atores mudaram desde que a série estreou?

De certa forma, eles não mudaram muito. Eles nunca foram grandes egos ou atitudes. Eles foram genuínos, profissionais e humildes quando nos encontramos com eles, e eles ainda estão. Claro, eles já amadureceram e vê-los crescer para as pessoas incríveis que eles estão tem sido incrível. Nós sempre os chamamos as "crianças", mas queremos dizer que como um termo totalmente afetuoso. Nós amamos como  se eles fossem nossos filhos.

Como é que o elenco e a equipe se mantem em contato?

Temos um grupo de texto em curso com o elenco, e nós tentamos vê-los sempre que possível. Estamos todos indo  assistir a final juntos (exceto para Ross, que está no Japão).

Quando a série termina, estão Austin e Ally ainda um casal? Será que o final lança uma  luz sobre o que o futuro deles juntos (ou não juntos) teria sido?

Desculpe, spoilers. Você vai ter que assistir e ver o que acontece. Ainda há um monte de surpresas.

Se o show fosse continuar por mais cinco, 10 ou 20 anos, como você imagina os personagens e suas relações no futuro?

Há tantas direções que suas vidas podem tomar. Achamos que eles serão sempre melhores amigos e continuar tendo aventuras juntos como fazem agora.

Será que os fãs de estar satisfeito com o final da série?

Nós pensamos que a final será extremamente gratificante para os fãs. Um monte de perguntas são respondidas, mas ainda há um monte de surpresas. Há também alguns ovos de Páscoa atirado para as pessoas prestando muita atenção.

Apenas por diversão: o que é uma coisa que os telespectadores podem não saber sobre Ross, Laura, Raini e Calum?

Ross é um aprendiz incrível. Não importa o que nós lhe pedimos para fazer, ele iria aprender em um dia - se era passo a dança irlandesa, girar uma bola em seu dedo, ou tocar uma música específica no bandolim. Estamos habituados a ter torneios elenco / equipe de pebolim, e Ross passou de não saber muito bem o jogo para dominar em nenhum momento. Além disso, Ross é um bom artista. Na verdade, ele projetou  a  tatuagem  de seu irmão Rocky.

Laura não gosta de picles - mas ela é como um soldado, que ela iria comê-los sempre que pedimos a para ela . Além disso, ela tem um telefone celular que é tão velho. É um flip-phone e isso tem que ser a partir dos anos 90.

Raini amava o figurino de  Trish tanto que ela manteve quase  tudo. Além disso, o pai de Raini faz o melhor churrasco de  costelas e  iria trazê-los  sempre que ele estava na cidade.

O camarim de Calum foi o ponto de encontro não oficial para nós e para o elenco. Na verdade, Pixie, a  cachorra mascote da série, viveu em seu quarto em dias de trabalho. Além disso, Calum está em seus 20, mas parte da razão pela qual ele ainda parece tão jovem é que ele não pode crescer o cabelo facial - temos certeza que ele nunca teve de fazer a barba. Outro grande sobre Calum: Um ano ele foi  no travessuras ou gostosuras  com a gente vestido de Dez!


Calum Worthy - A graça em Dez 


Calum Worthy Talks Saying Goodbye To 'Austin & Ally' (Exclusive Interview)



Calum Worthy estrelou como Dez Hatfield Wade, nosso amigo sardento favorito, na série ao longo das quatro temporadas.

Dez é o melhor amigo de Austin e um diretor aspirante que faz tudo em seu poder para ajudar Austin a alcançar seus sonhos. Ele tem uma relação especial com Trish, mantém a sua palavra e nunca quebra uma promessa, e é o shipper  # 1 Auslly .

Calum falou exclusivamente com JJJ sobre deixar a série para  trás, as portas que foram abertas por causa de Austin & Ally eo que fez Dez tão simpático.

Após filmar os últimos episódios da temporada, você começou a relembrar um monte? Quais foram as memórias que surgiram?
A comida. A comida é livre no set e também há um monte disso. Por semanas eu simplesmente entrava  em mercearias e só começava a comer coisas. A maioria das minhas memórias tinha a ver com comida. Lembro de uma vez Laura e eu fomos comer hummus em pita chips e ela derramou um pouco de homus em sua camisa. Ele saiu fácil. Apenas água quente e um pouco de fermento em pó. Isso foi um bom dia.

Lembro-me Raini e eu compartilhamos um monte de boas risadas sobre alguns wontons durante gravações ao vivo. Ross e eu sempre lutava sobre quem pegava a última Poptart. Nós não conversamos desde ...

Se a série tivesse  que terminar mais cedo, você teria estado bem com isso? Quão gratos aos fãs estão por trazer você de volta para uma quarta temporada?
Eu não estou bem agora! Austin & Ally foi uma experiência incrível para todos e que realmente mudou nossas vidas. Eu sou tão grato  a cada fã  que nos ajudou a obter a quarta e última temporada. Isso significava o mundo para mim. Eu lembro de ter ouvido que foi pego por uma quarta temporada no caminho para o RDMA [Rádio Disney Music Awards] e pirando!

Havia sempre um sentimento real "família" no set. Quanto você sente saudades de ir  para lá todos os dias e ver todo mundo?
Eu já sinto falta deles todos os dias. Desde que terminou a série que eu tenho a sorte de trabalhar em dois filmes e séries chamados Motive. Eu amei fazer esses projetos, mas a única coisa que eu senti falta foi a minha família para trás em Austin & Ally. Felizmente eu tenho visto um monte do elenco. Eu estava em Las Vegas com Ross para o Ano Novo.


Existe um lado positivo em tudo para não ter que estar no set por vezes em chamada cedo?
Sim. Não ter que se levantar cedo. APENAS BRINCANDO. Eu não durmo eu tenho muitos problemas.

Temos a sensação de que trabalhar com Kevin e Heath foi mais divertido do que qualquer outra coisa. Você pode nos dizer mais sobre suas primeiras impressões sobre eles?

me levou 4 anos para descobrir qual era o Kevin e qual era Heath! Agora eu posso dizer com confiança que Heath não tem cabelo. Estamos [também] escrevendo um filme juntos e eu estou realmente animado sobre isso. Se eu tivesse meu caminho, eu ia trabalhar com eles em todos os projetos para o resto da minha carreira.

Dez Wade foi muito o personagem. O que peculiaridades que você ama ou houve algo que você pessoalmente adicionou a ele? O que você teria gostado de vê-lo tentar ou fazer durante toda a série?

Eu amei tudo sobre Dez. Eu adoro a forma como ele sempre surpreendeu o público com um pouco de graça. Eu posso dizer com confiança que não há nada que não teve Dez fazendo. A partir de um canguru lutando a ficar preso a uma armadilha de rato. Nossos escritores são incrivelmente criativos e sempre acrescentaram algo hilário.

Houve um episódio durante a série que você pensou que tinha a melhor mensagem para a base de fãs?

Eu acho que o episódio da loja de estampa de animais [Austin & Alias] permitiu que os fãs a perceber que você pode combinar a estampa de onça com praticamente qualquer coisa. Isso me fez rasgar um pouco.

A base de fãs para Austin & Ally é muito louco e enorme. Quando você percebeu o quão grande o número de fãs tinha chegado?

Todo o elenco foi para a Disneyland uma semana após a série estrear. Quando chegamos lá, fomos atacados tanto que tiveram que ter segurança extra. Lembro-me de Raini e eu olhamos um para o outro e, embora "Wowza!"

Houve algum momentos de fãs de super loucas que realmente prendeu para você?

Havia uma garota que foi atacada por um urso e se lembrou do que fez Dez de lutar contra um urso em um episódio e ele salvou a vida dela. Chegou na CNN. Isso foi estranho.

Durante a quarta temporada de exibição, foi necessário ter metas claras que você quis realizar? O que você aprendeu com essa experiência e como isso melhorarou o seu ofício ou experiência na série?

Eu escrevi um episódio da terceira temporada, que foi uma das melhores experiências da minha vida. Isso realmente me ajudou a começar a correr como um escritor nesta indústria. Na quarta temporada eu estava muito ocupado desenvolvendo outros projetos, enquanto estávamos filmando, então eu apenas fiquei preso a atuar. Nosso maior objetivo era apenas para se divertir. Não houve apostas e a rede não estava preocupado com classificações. Por sorte, nós fizemos isso acontecer.


Quando você é um ator, você está sempre à procura de feedback ou dicas sobre o seu desempenho. Houve um pouco de conselho que realmente afundou em e você usar em tudo que você faz?

Nosso diretor  da casa Shelley Jensen me disse durante o piloto de encontrar algo em Dez que faz com que ele seja memorável, semelhante ao Kramer ou Ace Ventura. Eu mantive isso em mente em todos os episódios que fizemos.

Você se lembra de um momento no show que realmente lhe bateu forte  em sua vida pessoal?

Meu primo tem câncer e trabalha com a Make A Wish Foundation muito. Nós geralmente tinha um, pelo menos, um garoto de Faça um desejo vir para o nosso set a cada semana. Isso foi incrível.

Se pudesse, faria tudo de novo? O que você mudaria? Você manteria tudo a mesma coisa? Ou houve um episódio em particular que você gostaria de fazer tudo de novo?

Gostaria de manter tudo na mesma. Minha experiência em Austin & Ally foi incrível.


Você estava em uma série da Disney por quatro anos. Você sentiu alguma pressão para que exalam imagem "Disney celebridade"?

Na verdade não. Eu sempre apenas tento ser eu mesmo e Disney Channel era muito favorável da minha personalidade estranha. O que os fãs vêem é quem eu realmente sou.


Se houvesse um spin-off de Austin & Ally, que personagens ou o enredo que você gostaria de ver na tela?

Eu gostaria de ver Dez e Jimmy Starr [interpretado por Richard Whiten] estando em uma comédia amigo policial. Na verdade, eu estou indo para ir escrever isso agora. JÁ VOLTO.

Houve algum  dos astros convidados ou estrelas recorrentes que você teria gostado de trazer de volta mais uma vez?

Chuck interpretado por uma das minhas pessoas favoritas no mundo John Paul Green. Ele é um gênio cômico. Hollywood! Se você estiver olhando para lançar a próxima grande comediante, é JPG!

Existe uma história a partir do show que você pensou que deveria ter sido mais longa?

Mindy tinha um enredo muito divertido. Ela [Ashley Fink] estava tão ocupado fazendo outros projetos que ela não teve o tempo. Eu teria adorado ver onde poderíamos ir com isso.

Onde você acha que seus personagens estão em 10 anos?

Acho que todos os personagens estarão seguindo seus sonhos ao lidar com costas doloridos e ossos doloridos.

Qual será o seu primeiro projeto após o final da série? O que você está esperando seus fãs vão pensar sobre isso?

Eu estive deixando o bigode crescer!

Eu também acabei de filmar dois filmes seguidos. Um é chamado de Replicate e o outro é um filme  legendário chamado The Thinning . Ambos são dirigidos a adolescentes.

Olhando para o futuro, quais são as coisas que você deseja realizar em sua carreira? Novos projetos, trabalhando com certas pessoas, etc.

Eu estou realmente animado sobre meu novo álbum On My Own, Again. Eu acredito que ele vai mostrar aos fãs que eu não sou apenas que, menino mau caráter robusto Dez do mundo (subjetiva, com certeza) cresceu a amar em Austin & Ally. Eu também tenho uma gravadora que quer que eu venha transversalmente como um simplório. Cheya.

Sou muito grato para os fãs que eu tenho por causa de Austin & Ally. Muitos deles estavam no início da adolescência, quando comecei a assistir a série  e agora estão no ensino médio. Eu quero ter certeza de que os projetos em que trabalho agora cresçam  com eles para que eu possa continuar a entretê-los para o resto da minha vida.

Eu produziu uma série de projetos para a Disney Channel e eu quero continuar a escrever e produzir meus próprios projetos. Ok, tudo bem, eu só vou dizer isso. Compondo e tocando no Saturday Night Live é o meu maior sonho.

Se você pudesse dar o seu eu mais jovem (quando você começou a série) algum conselho para o que está vindo à frente, o que seria?

Eu diria apenas para curtir o passeio. Gostaria de dizer a mim mesmo, prepare-se para os quatro melhores anos de sua vida até agora!

Será que você nunca volta para a Disney para um novo projeto? Talvez em outra rede, em filmes, ou até mesmo de volta no Disney Channel?

Disney Channel não só me deu o meu início como ator e comediante, mas também como escritor e produtor. Vou trabalhar com eles sempre que eles chamam. Eles mudaram a minha vida. Devo-lhes muito!

O que você mais gosta no seu trabalho?

Eu adoro vir para cima com pedaços de comédia que surpreendem o público. Eu odeio trazer de volta para a comida , mas na segunda temporada  que eu mencionei como o guacamole no set  é a melhor, parte do meu trabalho.

Houve alguma coisa que você não gostava de tudo?
Na quarta temporada, havia muita guacamole no set e eu sinto que eles estavam tentando demasiado duro.


Raini Rodriguez - da frente das câmeras para trás das câmeras:

Austin & Ally's Raini Rodriguez On Trish: 'I Loved How Lazy She Was' (Exclusive Interview)

Raini Rodriguez estrela como Trish de la Rosa, a melhor amiga  estridente e preguiçosa, mas super leal  de Ally Dawson na série.

Famosa por ser demitida de seus muitos, muitos postos de trabalho, ela está sempre irritada com Dez, eles compartilham de um amor enorme por ZAliens, e nomeou-se como empresária de Austin no minuto que ele "roubou" a música de Ally. Juntamente com Austin, Ally e Dez, Trish atualmente dirige a A & A Music Factory.

JJJ falou com Raini antes do final da  série  ir ao ar e se encheram de lágrimas sobre o presente  de Ross Lynch para ela, o que ela mais amava sobre Trish e muito mais


Após filmar os últimos episódios da temporada, você começou a relembrar um monte? Quais foram as memórias que surgiram?

Comecei a relembrar quando começamos a temporada 4! Pensei em nossos testes e o que é como era quando nos conhecemos, o quão novo nós éramos.

Se a série teve que terminar mais cedo, você teria ficado bem com isso? Quão gratos aos fãs estão por trazer você de volta para uma quarta temporada?

Iniciando o show de volta na 1 ª temporada, eu sempre quis fazer isso para quatro temporadas, então eu teria ficado triste que terminou na temporada  3. Não só por causa disso, mas também porque eu realmente amei trabalhar em Austin & Ally e Eu não quero que isso acabe tão cedo. Estou tão incrivelmente grato aos fãs por nos trazer de volta !!

De todos nós falamos com, a série foi preenchido com uma "família" sentir-se dentro e fora do set. Quanto você sente falta de ir para  o set todos os dias e ver todo mundo?

Eu sinto muita  falta . É uma transição estranha para ir de ver alguém todos os dias por 8-9 meses seguidos, então, de repente, vê-los uma vez a cada dois meses [e é] se todos os seus horários de trabalho  derem certo. É difícil porque não só  o elenco tem que funcionar, mas nossa equipe também são separados em diferentes séries. Portanto, é difícil vê-los também.

Existe um lado positivo em tudo para não ter que estar no set por vezes  em chamada cedo?

Eu acho que eu consegui dormir mais. Eu sempre tive a  chamada mais cedo, então eu era sempre o primeiro membro do elenco no set. Mas eu nunca minto! Eu sempre tenho que cumprimentar todos quando eles entraram.

Trabalhando com os seus colegas de elenco, e Kevin Kopelow e Heath Seifert, teve de se sentir mais como diversão, do que o trabalho. Você pode nos dizer mais sobre suas primeiras impressões todo o caminho até seu último momento com eles?

Com Heath e Kevin, eu me lembro de ir para a sala de audição para atender os produtores e para o segundo eu vi Kevin, eu reconheci-o de um dos meus programas favoritos, "All That." Eu estava pirando porque eu amo essa série e eu realmente queria ter certeza de que o fez rir. Heath parecia um cara muito legal, que eu também queria impressionar, porque ele ainda era um produtor. Agora eles são como meus tios. Estou super perto deles e eu olho para eles tanto. Não havia um dia que passava, que eu não os agradecia por me dar este trabalho.
Ross era apenas esse garoto adorável que estava tão animado para estar lá. Ele estava apenas dedilhando seu violão tudo mellow. Eu me lembro quando Laura e eu fomos para a sala de audição com ele, para que eles pudessem nos ver ao lado do outro na câmera, e ele fez uma piada sobre como eu estava baixa em comparação com ele. Quatro anos mais tarde e ele ainda faz piadas sobre o quão baixa  eu sou !! RI MUITO. Ele é um trabalhador duro que sempre traz o jogo dele e ele ficou tão sentimental no final. Ele me deu este diário roxo como um presente envoltório e escreveu a mensagem mais doce para mim sobre o quanto trabalhar comigo significava para ele e isso me fez chorar!
Conheço Laura desde que eu tinha 12 anos quando trabalhamos juntas em "Huff." Ela era a coisa mais fofa do mundo inteiro! Tão positiva e profissional. Quando eu a vi na audição Austin & Ally, nós imediatamente nos sentamos juntas e começamos a ir sobre o nosso roteiro e  torcemos para   que pudéssemos trabalhar juntas. Lembro-me neste momento, quando fomos para a sala juntas e há uma frase  Eu digo para o guarda - "Eu disse músicos? Não, eu quis dizer, mágicos !! "Eu faria essa postura no final e cada menina que li com [além dela] não fez nada, mas quando eu li com Laura que ela instintivamente fez uma pose engraçada também. Nós apenas conectamos e foi um momento mágico. Eu sabia que ela iria conseguir o papel. Avançando para o fim da série e estamos tão perto como nunca. Ela é um das minhas melhores amigas. É tão bom ter outra garota na série porque podemos conversar sobre tudo! Ela é uma luz positiva e é tão adorável. As últimas duas semanas de filmagens, nós éramos uma bagunça. Gostaríamos de terminar o dia apenas chorando nos nossos quartos juntas. Nós só iriamos  falar sobre as últimas quatro temporadas e quanto nós amamos todos.
   Calum era hilariante desde o momento em que o conheci. Ele foi o último a ser escolhido  e eles trouxeram Ross e eu para  ler com os papéis de Dez, e eu me lembro de ir para a sala com ele para ler. Uma vez que já foi reservado, eu não tinha que estar na câmera por isso a minha volta era para o público e eu estou feliz que ninguém podia me ver porque eu estava rindo de cada única coisa que ele disse. Eu sabia que ele conseguiu o papel no segundo que ele entrou na sala. Ele só encarnava Dez tão perfeitamente, que mostra o seu talento, porque quando eles chamam de corte, ele volta a ser frio e ir com o fluxo de Calum. Toda vez que eu estou em uma cena com ele, ele me faz trabalhar mais para ser mais engraçado porque ele é tão engraçado! Encontramos bits extras e mais momentos entre nossos personagens e nós adoramos improvisar uns com os outros.
A maneira nós filmamos nosso [fina] episódio, Calum e eu tivemos a última cena da série e eu me lembro de chegar à última tomada e nós podiamos sentir isso quase chegando ao fim e nós apenas fomos para o lado e apenas olhamos um para o outro sem dizer nada, porque estávamos tentando não chorar, por isso só fui lá e filmamos a cena.

Quando você pensa sobre Kevin & Heath, o que vem à mente? Você está esperando para trabalhar juntos novamente, de alguma forma?

Brilhante, divertido, comédia duo, gênios, amor ... um monte de coisas vêm à mente quando penso em Heath e Kevin! Temos falado sobre o próximo passo em conjunto com eles. Eu os sigo em qualquer lugar, eles são os melhores!

Houve alguma peculiaridades que você amou sobre o seu personagem? Houve alguma coisa que você teria gostado de ver seu personagem tentar ou fazer na série durante o seu tempo?

Eu amei como ela era preguiçosa, é exatamente o oposto de mim para que foi divertido para interpretar! Eu amei, amei, amei tendo diferentes empregos também. Heath e Kevin gostavam  de perguntar se havia algum emprego que eu queria fazer, então eu gostaria de sugerir alguns e se eles se encaixavam na linha de história que gostaria de acrescentar-lo. Eu vim com a dança Trish e sua assinatura "Adivinha quem conseguiu um emprego" pose!
Eu estava feliz com tudo o que Trish tem que fazer, ela era a gerente e tem que cantar algumas vezes também.

Se houvesse um spin-off de Austin & Ally, que personagens ou o enredo que você gostaria de ver na tela?

Eu adoraria fazer um spin off Trish e Dez; para ver como eles correm a fábrica de música e tentar ajudar as crianças a seguir seus sonhos.

Houve algum dos astros convidados ou estrelas recorrentes que você teria gostado de trazer de volta mais uma vez?

Gostaria muito de trazer de volta todos os nossos convidados! Todos eles trazem muito para a série, e eles são muito divertido para brincar.

Você se lembra de um momento no show que realmente  lhe bateu forte em sua vida pessoal?

Eu definitivamente me  relacionei  com o episódio bullying. Eu estava intimidado quando eu era mais jovem, de modo a ser capaz de retratar isso na TV e mostrar as crianças que podem acontecer a qualquer um, mas com bons amigos e família atrás de você, você pode subir acima dela. [O episódio] era muito poderoso para mim.

Onde você acha que seus personagens estão em 10 anos?

Bem, se você prestar atenção a nossa finale no domingo, 10 de janeiro em 8 / 7c, você pode descobrir isso.


Os fãs são completamente loucos pela série. Quando você percebeu o quão grande a base de fãs tinha chegado?

Nossos fãs são INCRÍVEIS !!! Após os dois primeiros episódios estreados, fizemos uma viagem para a Disneylândia, o elenco, Heath, Kevin e todas as nossas famílias - as crianças já estavam vindo até nós pedindo para fotos. Eu acho que é quando realmente nos atingiu de que esta série poderia decolar.

Houve algum momentos de fãs de super loucas que realmente prendeu para você?

Não é realmente louco, mas mais bonito ou engraçado. Toda vez que vou para atender e cumprimentar  em diferentes cidades as crianças vão vir e dizer: "Adivinha quem está se encontrando Trish?" Eles já sabiam de sua frase icónica que foi tão legal para mim. Uma vez depois de uma gravação ao vivo esta menina veio até nós e disse a Laura que ela era como ela porque ela queria ser uma compositora, mas ela tinha medo do palco também e Ally estava inspirando-a a superá-lo. Então ela se virou para mim e com a maior sinceridade disse: "E Trish, eu sou preguiçosa como você !!!"

Durante as quatro temporadas, você tem um objetivo que você queria alcançar? O que você aprendeu com essa experiência e como isso melhorar o seu ofício ou experiência na série?

       Eu queria dirigir desde  3ª temporada  por isso, quando eu descobri que fomos escolhidas  para uma 4ª temporada  eu tive uma reunião com Heath e Kevin e perguntei pelo seu apoio, que foram de 100% por trás. [Eu também] conversei com o elenco e Disney e todos disseram vai para isso!
        Eu aprendi muito de dirigir. Eu estava cercado por tantos membros talentosos e de suporte da equipe que me ensinaram um pouco mais de seu trabalho e como isso afeta a série porque, como um diretor que você tem que ser o líder, mas também um jogador da equipe. Me deu uma outra perspectiva sobre a série. Eu sempre soube  o quão duro todos trabalham na série, mas eu realmente tenho que vê-lo em primeira mão e isso me fez ainda mais orgulho de trabalhar em Austin & Ally.

Se pudesse, faria tudo de novo? O que você mudaria? Você manteria tudo a mesma coisa? Ou houve um episódio em particular que você gostaria de fazer tudo de novo?

Eu não mudaria nada e faria tudo isso novamente em um piscar de olhos.

O que você mais gosta no seu trabalho?

A comida de graça. Brincadeirinha, embora que foi um bônus. Vai soar cafona, mas ter que  ir ao trabalho todos os dias e ver todos os meus amigos e começar a interpretar Trish.

Houve alguma coisa que você não gostava de jeito nenhum?

Isso terminar.

Você estava em uma série da Disney por quatro anos. Você sentiu alguma pressão para que exalem imagem "Disney celebridade"?

Eu não sinto nenhuma pressão. Eu sou muito grata a Disney pela a experiência! Eu tenho uma base de fãs incrível que eu não posso esperar para continuar a crescer com.

Se você pudesse dar o seu eu mais jovem (quando você começou a série) algum conselho para o que está vindo à frente, o que seria?

Experimente as bebidas verdes mais cedo. Eu sei que você não gosta de legumes, mas confia em mim eles são realmente bons para você e eles não são assim tão mau!

Será que você nunca voltar para a Disney para um novo projeto?

Certo! Eu sou um grande fã de todas as coisas Disney, eu adoraria colaborar mais com eles tal.

Olhando para o futuro, quais são as coisas que você deseja realizar em sua carreira?

Eu quero estrelar um filme de terror onde eu interpreto o  vilão. Quero trabalhar com todos, de Austin & Ally novamente. Quero lançar um álbum, e dirigir um projeto que eu escrevi com o meu irmão [Rico].

Qual será o seu primeiro projeto após o final da série? O que você está esperando que seus fãs vão pensar sobre isso?

Eu fiz alguns pontos do convidado em Mutt & Stuff e eu espero que meus fãs gostem disso, porque foi  muito divertido filmar com todos os cães adoráveis ​​e o elenco e a equipe foram incríveis também. Eu também estou trabalhando na criação / direção meu próprio conteúdo com o meu irmão. Eu amo estar por trás da câmera, bem como, e eu aprendi muito com A & A, eu estou esperando para crescer mais com isso.


Laura Marano - A Ally sob medida



Laura Marano: 'Ally Dawson Helped Me With My Own Insecurity About Music'

Laura Marano trouxe a adorável e gênio musical  Ally Dawson  ao longo de 4 temporadas e do episódio número um, nós nos apaixonamos.

Ally, que  uma vez teve medo do palco tão ruim que ela eclodiu em ataques de pânico, superou seu medo com seus três melhores amigos ao seu lado e, eventualmente, tornou na indústria da música, apesar de ser dito de seu pai que ela tinha um bilhão de oportunidades.

JJJ conversou exclusivamente com Laura esta semana sobre sua primeira impressão de Ross Lynch, como o "Ally Way" nasceu e que está próximo.


Após filmar os últimos episódios da temporada, você começou a relembrar um monte? Quais foram as memórias que surgiram?

Oh sim, todos nós - o elenco, os produtores, todos - começou a relembrar muito. Lembro-me especificamente que 3 episódios antes do último, todos nós - talvez fosse o nosso último episódio  de platéia ao vivo - mas todos nós fomos ao camarim de Calum e ficamos lá por um par de horas e começamos a rir sobre a primeira temporada, diferente pessoas que tivemos na série, diretores diferentes que tivemos e a segunda temporada.
[Uma das memórias que surgiu foi no] O quarto episódio que filmamos na primeira temporada que Tilly (Audrey Whitby) estava nele - Trish e Dez estavam trabalhando em uma loja de fritar pirata e Dez foi fritar tudo. Nosso diretor desse episódio [Shelley Jensen], que dirigiu uma série de episódios e nós todos apenas amor - ele era tão engraçado, e dizendo a Calum que ele precisava  comer o sapato que ele fritou e nosso cara dos acessórios  estava dizendo-lhe para não comer o sapato porque é altamente venenoso. Foi um dos momentos mais engraçados e foi apenas o nosso quarto episódio e estávamos todos rindo. Calum estava tipo 'Eu morrer ou eu faço alguma coisa para a comédia? Eu não sei!'
Nós estávamos apenas rindo de tudo e tenho emocional porque ele estava perto do fim.

Se a série tivesse que terminar mais cedo, você teria sido bem com isso? Quão gratos aos fãs estão por trazer você de volta para uma quarta temporada?

Eu sou tão grato. Primeiro de tudo, quando começamos a série - que foi cinco anos atrás - nós nunca ... muitos de nós, estávamos filmando algo que era apenas um outro trabalho e não sabíamos se o piloto estava indo para ser pego. Tornou-se algo tão doce e maravilhoso e perfeito. Eu tenho trabalhado por um longo tempo e não tinha estado em um set tão especial como o que o nosso set foi.
Quando a terceira temporada aconteceu, nós realmente não tinhamos certeza. Esse último episódio ... mesmo os escritores não tinham certeza. Esse último episódio poderia ter sido um final da série. Obviamente, eu teria ficado com o coração partido porque ela já teria sido realmente triste se Austin nunca poderia performar novamente. Ninguém sabia, e foi a coisa mais estranha porque ele era como, 'estamos voltando? Será que não estamos voltando? Não vamos dizer adeus? Dizemos vejo você mais tarde? "
Honestamente, todos nós acreditamos que sem os nossos fãs, ele não teria acontecido. Eu realmente acho, e eu acho que um monte de pessoas da rede pensou  que nós estavamos acabando. Nossos fãs, sozinhos, fizeram uma declaração sobre trazer-nos de volta. Eu não posso agradecê-los o suficiente. Eles foram tão incríveis nesta jornada e tanto apoio e tão adorável e o fato de que eles colocaram em tanto esforço para manter-nos no ar ... Quer dizer, eu não consigo nem expressar a minha gratidão; e da quarta temporada, foi definitivamente o mais divertido para mim, gravar, porque sabíamos que era nosso último ano -, mas não foi um triste último ano. Fizemos mais do mesmo e nós saímos e fizemos tantas memórias que pudemos e nós relembramos e foi realmente bonito.

Houve um episódio durante a série que você pensou que tinha a melhor mensagem para a base de fãs?

Tivemos alguns grandes episódios e que teve uma grande mensagem era o sobre  assédio moral [Beauties & Bullies]. Raini apenas arrasa nesse episódio. Foi de verdade um bom episódio. Eu me emociono assistindo Raini. É uma grande coisa que a nossa geração tem de enfrentar. Bullying on-line é um problema ainda presente tão real, que, embora existam advogados para ele, não parecem estar acabando muito em breve, o que é realmente lamentável. O que eu amei sobre esse episódio foi quando Raini ... Trish ficou ferida e tudo e nós descobrimos quem fez este bully e Trish era como "você sabe ... 'os amigos querem voltar a essa pessoa para a vingança pelo  o que ela fez com Trish. Trish voltou e disse que não, porque isso os fez tão mau como o valentão. Eu amo isso porque o problema é que quando nos machucamos por alguém, nós tendemos a simplesmente voltar para eles e tentamos nos vingar o que apenas cria muito mais drama e coisas que não precisam ser criados.
Você sabe, 'olho por olho faz o mundo todo cego' é uma grande frase e tais citações perfeitas e eu amei esse aspecto do episódio também. Seja a pessoa maior. É super difícil ser a pessoa maior, às vezes, mas seja a pessoa maior.

Você se lembra de um momento no show que realmente bateu forte em sua vida pessoal?

Eu acho que - não tão dramático a uma extensão de Ally, mas eu definitivamente estava inseguroa sobre mim musicalmente. Eu amo a música e eu amei escrever músicas e eu adorava fazer isso, mas eu estava tão insegura disso. Eu amo tocar piano e tivemos instrumentos em todos os lugares e eu senti como ... Eu estava tão envergonhada e insegura para realmente tocar qualquer coisa ou cantar qualquer coisa, porque eu não quero ser julgada. Eu acho que quando Ally saiu e quebrou fora de seu medo do palco, onde ela canta o dueto com Austin, que foi realmente um grande momento para mim. Até mesmo a experiência de gravação, eu estava saindo da minha concha e me dando uma conversa de vitalidade, tipo, 'Ok, Laura, nós podemos fazer isso. Está no papo. Você pode cantar. "Isso foi realmente um grande episódio para mim e Ally, para me dar confiança musicalmente.

Você pode nos dizer mais sobre suas primeiras impressões com o elenco?

Raini, eu tinha realmente conhecido por anos. Eu trabalhei com ela em uma série diferente - uma série muito diferente, para público diferente chamada Huff. Lembro-me de conhecê-la e eu a amava. Minha mãe e eu conversamos sobre ela sobre o quão engraçada era, quão doce ela era, quão confiante ela era ... ela foi ótima. Eu era muito jovem [quando eu fiz aquela série] e não tinha telefone, a mídia social não existia  ainda por aí  e nós não mantemos contato uns com os outros depois disso. Nós perdemos contato por um par de anos e quando eu a vi no teste ... espere, eu realmente vi algumas semanas antes, porque nós duas estávamos no teste para a mesma peça em outra série para Nickelodeon. Nós vimos um ao outra e conversando e, literalmente, apenas duas semanas depois, estamos testando para Austin & Ally. Imediatamente, começamos a ler juntas. Havia outra Ally lá, e outra Trish estava lá, mas nós sabíamos uma do outra e começamos a ler juntas. Tivemos frases que tinham, na verdade, apenas a nós  e estava pirando porque eu normalmente tenho as  coisas memorizadas - mas foi muito divertido. Raini e eu só temos essa química instantânea que eu definitivamente associo com o tempo que nos conhecemos e nossas personalidades apenas se encaixam.
Ross, por outro lado, eu nunca tinha conhecido antes. Eu o vi no teste e havia um monte de outros Austin e um monte de outras Ally  ... Eu realmente não sei por que minha mãe e eu decidimos para sentar-se por esse lado da sala, mas nós fizemos e depois a minha mãe e seu pai, Mark, começaram a falar. De alguma forma, Glee estava no ar e tinha  Darren Criss e, nesse momento, Riker estava trabalhando na série e eu estava obcecada com Darren Criss, de modo a que veio. [Eu me lembro] Ross estava tocando violão, era super frio, como ele é. Nós realmente acabamos lendo juntos na sala grande quando estávamos testando e que correu muito bem. Era uma cena que ambos sabiam e ambos haviam memorizado, não é grande coisa. Ele foi tão doce e muito tranquilo. As pessoas não percebem que Ross é automaticamente ... ele é um cara tranquilo e eu sou um, um pouco barulhenta,  altamente ansiosa, por isso foi divertindo nos ver  juntos falando.
Com Calum - Mesmo que eu acho que Ally e Dez têm muito em comum, e têm a sua própria amizade secreta acontecendo, nós realmente não lemos juntos antes de ele ser lançado. Ele leu com Raini e Ross assim que ele conheceu os dois primeiros. Nós nos conhecemos na leitura de mesa e eu me lembro que ele era tão ... oh meu Deus, eu amei Calum imediatamente. Ele era tão inteligente e doce e ele era o mais velho lá. Ele tinha 19 anos, o grande 1-9 e Ross e eu estávamos apenas de 15 anos de idade, por isso foi como se tivéssemos este membro mais de 18 elenco em nossa série. Ele estava virando 20 quando estávamos filmando nosso piloto e durante a primeira temporada, ele virou 21. Foi engraçado ele era como "Eu já posso beber no Canadá, mas qualquer que seja, não é um grande negócio para mim '.
Imediatamente, houve realmente boas vibrações. Mas o verdadeiro teste foi quando começamos a nossa primeira semana de filmagens. Às vezes penso que o episódio que foi o mais suave na história da Austin & Ally, e um monte de episódios foram realmente bons, foi o primeiro episódio. Isso simplesmente não acontece. Isso geralmente esbarra e sim, tivemos um monte de regravações, mas foi tão tranqüilo. Nós estávamos antes do previsto, tivemos um  enorme conluio com a cena Helen Show e isso foi bem no primeiro take ... coisas malucas que normalmente não acontecem com o disparo, apenas aconteceu. Eu me lembro que tivemos nossa primeira platéia ao vivo e todas essas crianças não tinha ideia de quem somos, eles nunca  tinha ouvido  falar da série Austin & Ally ... crianças na platéia ao vivo amaram isso e queriam autógrafos naquele dia. Todos nós éramos como ... isso é legal! Foi uma experiência piloto incrível.

Você está esperando para trabalhar juntos novamente, de alguma forma?

Sim, sim, sim e sim.


Ally Dawson era um adorável, e um gênio musical tudo em um e também este personagem realmente genuíno que você não poderia ajudar, mas amor. O que peculiaridades que você ama ou houve algo que você pessoalmente adicionaria a ela? O que você teria gostado de vê-lo tentar ou fazer durante toda a série?

Eu acho que Ally e eu foram muito semelhantes desde o início, mas eu acho que sua personagem evoluiu para ser ainda mais como eu. Eu meio que vi Ally, ela era  um excesso de controle - o que eu sou, não me interpretem mal - mas eu também sou super super adorável. Ally foi definitivamente adorável, mas eu acho que ela só mesmo acabou mais adorável ... os escritores eram como, Laura é super peculiar, e nós temos que fazer Ally como este.
Eu me lembro ... a nossa segunda gravação,  episódio era "Cangurus & Caos ', os escritores ainda estavam tentando encontrar o tom entre Austin e Ally e havia algumas regravações e descobrir isso e, finalmente, a última reescrita, antes da audiência ao vivo, eles fizeram essa coisa realmente engraçada - quando ela está mentindo para Austin e ela diz algo sobre um marsupial e foi super estranho e peculiar e foi absolutamente perfeito para mim como pessoa, porque é assim que eu diria coisas diferentes. Nesse momento, todos nós nos demos conta de que isso é o que Ally é. Que totalmente fez sentido.
Ao longo da primeira temporada, por mais de sua estranheza, eu adicionei um pouco de movimento da dança porque em um dos scripts que disse que ela faz um "movimento de dança desajeitada", que logo se tornou a maneira Ally, que é o famoso braços batendo. Ao encontrar e cumprimentar agora e quando eu faço também, eu ainda recebo pessoas na platéia que querem que eu faça The Ally way. Eu não posso recusar, porque eu acho que é divertido que as pessoas gostam dessa  dança muito. Quando isso aconteceu foi que eu estava praticando e lendo o roteiro com a minha família enquanto estávamos comendo nosso jantar italiano em um domingo e no dia seguinte foi segunda-feira, quando começamos a filmar. Eu vim com alguns movimentos de dança diferentes e eu fiz esse primeiro e minha mãe e irmã, Vanessa, me disse para parar. Ela era como, 'Laura, pare. Você não tem que fazer nada mais. Essa é a coisa mais estranha que eu acho que ninguém nunca vai ver em sua vida inteira. Isso é o vencedor "Tornou-se uma coisa e tivemos  alguns episódios sobre ele -., Tivemos um episódio inteiro dedicado a ele e agora é The Ally way.

Os fãs são completamente loucos pela série. Quando você percebeu o quão grande o número de fãs tinha chegado?

Isso começou a me bater ... Isso vem em ondas. Todos nós fomos para a Disneyland juntos e tomamos nossos produtores executivos, porque queríamos todos lá (nós nos sentimos como uma família) e foi um grande grupo na Disneylândia - foi 27 pessoas. Era dezembro e nossa semana tinha estreado apenas um mês ou dois antes disso, era muito, muito recente - e essa viagem  foi após a série  estar no ar há apenas algumas semanas, mantivemos sendo reconhecido durante todo o dia. Isso foi legal para todos nós. Quero dizer, a nossa série foi no Disney Channel e fomos na Disneylândia, fazia sentido, mas ainda era legal.
Para mim, porém, isso não começar a bater até  a segunda temporada. Eu não tive a mídia social até aquele ponto. Eu era a única do elenco e eu ainda sou o bebê com a mídia social. Todos os meus fãs ainda são como, 'Laura, atualize sua biografia. Você não é mais novidade. " Eu não tive um Twitter e Instagram até mais tarde, até mais tarde naquela segunda temporada, então eu não percebi o quão enorme e impressionante nossa base de fãs on-line estava ficando. Quando eu comecei a entrar em mídias sociais - Eu ainda estou tentando entender isso. Eu ainda não sou a melhor - mas percebi que wow, nós temos uma base de fãs muito forte, especialmente online. Foi um muito, muito legal.

Se houvesse um spin-off de Austin & Ally?

Se houvesse um spinoff, seria definitivamente Trish e Dez. Na sua viagem em Los Angeles. Trish tentar empresariar outras pessoas e Dez tentando filmar outros vídeos e Austin e Ally estão fora em algum lugar, e vamos descobrir o que eles estão fazendo. Mas Trish e Dez teria que fazer outras coisas e não apenas se preocupar com Austin e Ally e eu acho que seria incrível. Além disso, Raini e Calum são tão talentosos e perfeitos e incríveis. Gostaria de assistir a esse programa obsessivamente.

Existe uma história a partir da série que você pensou que deveria ter sido mais longo?

Oh, sim. Onde está Nelson e agora também, minha mãe !? Ela estava lá e ela decidiu não ir para a África, mas depois nunca mais voltou. Onde estavam qualquer um dos pais para a formatura de qualquer maneira? Para o meu próprio, formatura real, eu estava apenas saindo com meus pais naquele dia. Fomos a um restaurante e comi, então o que se passa com Penny não estar lá, ou mesmo Lester? Eu não sei por que Ally, Austin, Trish e Dez são basicamente todos os órfãos. Mesmo os irmãos! Austin e Ally foram filhos únicos, mas Trish e Dez ambos têm irmãos que nunca vemos novamente.
Eu adoro que a mãe de Ally desapareceu completamente. O que é ainda mais engraçado sobre sua mãe é que esteve em um episódio muito emocional sobre como ela estava indo para ficar e ela não ficou. Eu gostaria que foi mais longo.

Se pudesse, faria tudo de novo? Haveria alguma coisa que você mudaria ou você mantê-lo tudo a mesma coisa?

Eu definitivamente faria tudo novamente. O que gostaria de mudar ... Eu gostaria de aproveitar certos momentos pequenos  mais e apreciar certos membros da equipe mais porque eu cresci muito ligadoa às pessoas. Nossa equipe foi um pouco diferente a cada temporada e não totalmente diferente - a maioria  ficou com a gente toda a corrida.
Eu adoraria fazer 'Vida real & Vida enrolada' de novo só porque foi um episódio tão divertido de fazer. Esse foi outro episódio que correu muito bem. Foi muito divertido e temos de ser todos esses personagens diferentes como Ally e Austin.Todos nós realmente ligamos desse episódio e foi um episódio muito divertido de filmar. O Clube glee  foi realmente divertido também. Havia um monte de episódios que eu adoraria fazer novamente, porque eles foram realmente divertido.

Onde você acha que seus personagens estão em 10 anos?

Eu não quero dar nada, por causa da nossa final. Mas, eu acho que Ally continua a fazer música e ... isso é tudo que eu vou dizer. Não há spoilers,  há um número suficiente deles lá fora.


Você estava em uma série da Disney por quatro anos. Você sentiu alguma pressão para que exalam imagem "Disney celebridade"?

Eu acho que todo aquele que é, ou foi em uma série da Disney ou Nickelodeon  sente pressão  para crescer e ser mais velho e ser mais ousado. Para mim, é tudo de permanecer fiel a mim mesmo, especialmente com a minha música que está vindo que é um pouco mais ousada e um pouco diferente. Mas, ao mesmo tempo, eu não posso mudar a mim mesmo e me tornar alguém que não sou eu. Sorte para mim, aconteceu de eu  ser muito parecida com a personagem que eu tenho interpretado por quatro anos. Em cima disso, não faz qualquer sentido para mim mudar a mim mesmo. Eu tenho dado esta base de fãs incrível e esses fãs incríveis que eu conheci ... isso simplesmente não faz sentido deixá-los para trás. Eu realmente quero que eles estejam  nessa jornada comigo.
Mas sim, você sente certa pressão para ... você começa a pressão em ambos os sentidos - a ser estridente, completamente limpa e, em seguida, você recebe pressão para ser todo o oposto disso. Para ser mais velhos, ser mais ousado e eu acho que realmente se resume ao que me parece. As pessoas podem ver o que é real e falso. Todo mundo é muito inteligente hoje e se você não é fiel a si mesmo, é muito óbvio. Eu não sei por que você não iria querer fazer qualquer coisa que não é fiel a si mesmo. Eu definitivamente sinto a pressão, eu ainda senti-lo, senti-lo, mas eu sempre me lembro de ser fiel a quem eu sou e uma vez que você está fazendo isso, você realmente não pode dar errado.

Qual será o seu primeiro projeto após o final da série? O que você está esperando que seus fãs vão pensar sobre isso?

Eu tenho uma linha de vestido de baile que  está saindo com Sherri Hill, em apenas alguns dias. Nós temos uma tonelada de baile e vestidos formais. Eu tenho um monte de fãs que estão na idade Bat Mitzvah e temos vestidos que são mais apropriado para isso também. Foi muito divertido, não só por ser uma parte do processo criativo, mas também modelá-las. Estou muito baixa, não sou o tipo para modelar  e foi muito divertido. Eu estava totalmente fora de minha zona de conforto posando para essas fotos, mas foi incrível. Eu não posso esperar para que todos possam ver a coleção completa e ir às compras para isso.
Estou, obviamente, muito animado para a minha música. Eu vou estar anunciando meu single para você em breve e eu estou realmente animada. O que nós estávamos falando sobre as pressões, eu acho que é tipo de por que eu venho tentando aperfeiçoar minha música nos últimos anos. Eu acho que houve essa luta interna de 'onde posso ir com ele, liricamente e conceitualmente, sonoramente ... eu vou ser muito diferente da música de Ally' e essa foi a minha luta ao criar o som perfeito para mim. Eu finalmente sinto que estou realmente e verdadeiramente autêntica para mim mesmo. Como eu disse, eu gostaria de dizer a todos que a minha música é como Maroon 5 e 5 seconds of summer que passaram a noite fora e tiveram  um filho adorável feminina. Essa seria eu. Agora, o primeiro single - Estou animado para que todos possam ouvi-lo e eu estou tentando fazer o mais perfeito possível e relacionáveis ​​a todos, tanto quanto possível. Isso é uma viagem e eu estou tão tão tão animada para que todos possam ouvi-lo.
Estou planejando o processo de vídeo agora e isso é muito animador. Estou pensando muito grande e eu tenho que me acalmar. Eu tenho que falar comigo  e dizer a mim mesma para se acalmar.













Link permanente da imagem incorporada





Link permanente da imagem incorporada



#Compartilhe esse post:

Um comentário:

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top