Image Map

sábado, 17 de março de 2012

10 coisas sobre o set de Austin & Ally


Em um de nossos posts,você notou que estávamos falando sobre revelações,do elenco da série,para a revista Tigerbeat?se não tiver notado,não tem problema,recolhemos 10 coisas sobre o elenco,no set de Austin e Ally,que foram destacadas na revista,na edição de fevereiro,sobre a série postamos,abaixo:

1. Estes quatros são super amigos e revelam muitos segredos sobre o outro! “Raini Rodriguez é a mais engraçada no set“, revela Laura Marano. O maior palhaço? “Ross Lynch”, Calum Worthy diz. Todos concordam que leva o título do elenco flertar – Ross! “Eu sou um adolescente, o que posso dizer?” Ross rir.
2. Laura admite que há uma comida que ela precisa em todos os momentos. ”Eu sou muito gulosa sempre, por isso estou sempre a comendo Gogurt“(uma espécie de creme de iogurte em um saquinho,veja), ela diz o que outros petiscos estão sempre no set? frutas e batatas fritas!
3. Raini diz que este programa fez o seu maior sonho! “Eu comecei a gritar e enlouquecer quando descobri que eu consegui o papel na série”, ela sorri.“Desde que eu comecei a atuar, eu sonhava em ter uma série  da Disney!”
4. Quando o elenco tem uma longa pausa entre as cenas, você provavelmente vai encontrá-los todos pendurados juntos no camarim do Calum. “Nós amamos assistir filmes em camarim de Calum,” Raini revela. “Nós assistimos filmes de terror! Os meninos têm medo de filmes de terror, mas nós meninas amamos. “
5. Ross admite que ele é totalmente semelhante ao seu personagem, Austin!“Austin é bastante fiel a mim“, Ross ri. “Ele está confiante, e ele ama a música.E ele é um grande amigo. “Na vida real, super-músico Ross pode tocar guitarra, bateria e piano.
6. Laura acha que Ross é um cara incrível, então ela totalmente quer encontrar uma paixão! “Eu tenho tentado corresponder-lhe com um monte de gente que eu conheço“, diz ela.
7. Todo episódio de Austin e Ally são filmados em um estúdio em Hollywood, Califórnia.
8. Calum diz “Tiger Beat” a coisa mais louca que ele mantém em seu camarim.“Eu tenho uma máquina de pipoca lá”, confessa. Parece delicioso!
9. Pedimos ao elenco para descrever a seus personagens em três palavras ou menos. Raini diz que seu personagem, Trish, é “alto, confiante, e sarcástica.” Ross diz Austin é “talentoso” e um “bom amigo”. Calum diz que seu personagem, Dez, é “louco e maluco!” Laura descreve como Ally ” talentosa, mas tímida. “
10. Calum diz que ele e Ross ambos têm apelidos no set. “Um monte de gente me chamar de ‘Bean”, revela. “E algumas pessoas chamam de” Rossum “Ross”.

Lembrando que amanhã tem episódio novo de Austin & Ally no Brasil.


CRÉDITO:Disnick
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top