Image Map

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Filmmaking & Fear Breaking:Novo episódio de Austin & Ally

Tumblr m3y0ww4J9N1qkn9mqo1 500.png

Em Filmmaking & Fears Breaking,novo episódio de Austin & Ally,Dez está filmando seu primeiro grande filme e pede a ajuda dos amigos Austin,Trish e Ally para atuarem.Austin faz o papel de protagonista,Trish interpreta vários papéis e Ally,por causa de seu medo de palco e câmera,ajuda por tráz das câmeras.No entanto quando é para Austin  gravar sua grande cena,ele revive um medo de infância:Guarda chuvas.Isso faz com que Austin tenha uma crise pânico e saia do filme de Dez.A causa do medo de palco de Ally também é revelado neste episódio.

Filmmaking & Fear Breaking vai ao ar neste domingo (20) nos EUA.Lembrando que no Brasil também terá episódio novo de Austin & Ally neste domigo,que será Composições & estrela do mar.


Mini.jpg
Ross com os atores mirins que interpetaram Austin & Dez crianças neste episódio
Tumblr m3y4e6LnZK1qkn9mqo1 500.jpg 

Aa153.PNG




#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Oi. Desculpa pela falta de comentários. Tinha adoecido nesses dias, e não estava com animo para comentar. Mas estava ligadinha nas últimas notícias, hahaha.

    OMG, o medo da Ally é revelado(que curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) Bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta Laila,espero q esteja melhor e q bom q continuou ligadinha no A&ABR.
    S,tbm estou curiosa para saber qual é a causa do medo da Ally,esse episódio com certeza será sensacional!Bessos e continue aqui!

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top