Image Map

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Raini Rodriguez fala de "Girl in progress"

cierra ramirez raini rodriguez gip jjj 01

Raini Rodriguez está no novo filme "Girl in progress" ao lado de Cierra Ramirez e Eva Mendes.O filme conta a história de Ansiedad (Cierra Ramirez),que traça um atalho para a vida adulta e conta com a ajuda de sua melhor amiga Tavita (Raini).
As estrelas do filme Cierra e Raini conversaram com o site Just Jared JR sobre o filme: "Toda audição e preparação para interpretar a filha de Eva Mendes me fez sentir tão honrada sendo que este é meu primeiro filme" disse Cierra "Indo para o que eu estava realmente me intimidou e eu senti a pressão como um chumbo.Eu achava que sabia o que estava acontecendo,mas quando cheguei ao set eu não sabia o que estava por vir.Todo mundo me fez sentir em casa e isso me ajudou com meus nervos" finalizou.

Raini também falou sobre sua persongem,Tavita: "É incrivel vir de uma comédia da Disney [se referindo a Austin  & Ally,onde ela vive Trish]  para este filme dramático.Eu amo atuar!Amo tudo o que é retratado neste filme,sobre crescer e família.O importante é que Ansiedad tenta crescer muito rápido e isso não funciona.Então minha personagem Tavita  está perfeitamente bem como ela é ,é aquela que passa pela passagem indo para adulta e faz isso tão inocentemente.Eu tive que bater um monte de emoções neste papel"

"Girl in progress" estreou no fim de abril e está em cartaz nos cinemas dos EUA.Não se tem informação se ele será exibido no Brasil.

cierra ramirez raini rodriguez gip jjj 04

CRÉDITO:JJJ
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top