Image Map

terça-feira, 19 de junho de 2012

Novas fotos e informações do projeto Friends for change


Como já anunciamos aqui Laura Marano,Ross Lynch,Debby Ryan,Zendaya e Bella Thorne são embaixadores do projeto da Disney Friends for change (No BR Amigos Transformando o mundo).Desta vez a campanha (que iniciou em 2009 com Miley Cyrus,Demi Lovato,Selena Gomez e os Jonas Brothers como embaixadores) estará focada nas pessoas.Serão 3 etapas que serão representadas pelos embaixadores e arrecadará dinheiro para ajudar as 3 áreas.

"Helping Communities" (ajuda nas comunidades)-Representada por Debby Ryan (doações de 29 de junho a 16 de agosto)

"Helping People be a leader" (ajudando pessoas seja um líder)-Representada por Bella Thorne & Zendaya (doações de 17 de agosto a 27 de setembro)

"Helping the planet-Green your scene" (ajudando o planeta-Verde é sua cena) -Representada por Laura Marano & Ross Lynch (Doações de 28 de setembro a 30 de novembro)

 Durante todo o tempo haverão promos e eventos em que os embaixadores estarão encorajando como voluntários as pessoas a mudarem o planeta e ajudarem no projeto.

Seja você também um amigo transformando o mundo.Visite o site oficial aqui e saiba como.
















Veja a 1ª promo:




CRÉDITO:Shine on media
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top