Image Map

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vanessa Marano fala da carreira da irmã Laura


Vanessa Marano,atriz da série 'Switched at Birth",falou da carreira de sua irmã mais nova,Laura Marano,que hoje estrela a série Austin & Ally na Disney.Veja o que ela disse sobre o começo delas na atuação:

"Eu não sei se influência é a palavra certa.Minha irmã e eu começamos a atuar praticamente na mesma época.Eu queria atuar quando eu tinha 6 anos de idade.Minha mãe é atriz e também professora de atuação e corre para teatros de crianças.Ela estava ocupada por um longo tempo e muito cética sobre isso,não achava que era uma boa ideia para uma criança tão jovem começar,e ela também não queria nos levar junto,então foi uma mistura de apenas não querer lidar com as mães no palco e não querer lidar com os negócios em geral.
Então obviamente para uma criança não significa que sim e assim eu continuei perguntando e perguntando,até que finalmente quando eu tinha uns 8 anos de idade ela me levou para um agente que estava orando e esperando para vir em mim e o agente acabou me levando.
A minha irmã Laura,que tinha 5 anos de idade,não fez o teste.Ela estava lá,adorável e corajosa,e ela disse estas palavras: 'eu não tenho um agente,você pode ser meu agente também?'
E ele repondeu:'Sim,sim eu posso'.E minha mãe teve que dirigir duas meninas de menos de 10 anos" Revelou Vanessa.
E o que será que Vanessa acharia de fazer uma participação em Austin & Ally ou de ter Laura em Switched at Birth?

"Eu acho que Laura e eu estamos abertas para trabalhar em geral"

O que você acharia de ver as irmãs Marano trabalhando juntas em umas de suas séries? nos conte!

CRÉDITO:  Disney Info Net



#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top