Image Map

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ross Lynch e Laura Marano trabalham para o Friends for Change

128760_8665 

Embaixadores do projeto verde da Disney Friends For change  Ross Lynch e Laura Marano estão fazendo seu projeto.A dupla esteve em uma escola e em parceria com o Three People,que ajuda a conectar as crianças com a natureza. Ross e Laura,junto com as crianças e parceiros da Disney plantaram 300 árvores e jardins educativos como parte da concessão de 100 mil dólares da Disney para ajudar Campi verdes e fornecer 20 mil dólares para estudantes de toda Los Angeles para eles terem o conhecimento para fazer o mesmo em seus ambientes.
O video sobre a campanha de Ross e Laura no FFC será veinculado no DC no dia 28 de setembro e logo disponibilizaremos aqui.
O Friends for Change vai oferecer ferramentas,recursos e ideias  sobre como ajudar o planeta.É só acessar o site do projeto aqui.A meta é de 500 mil pessoas ajudando a recuperar nosso planeta e fazer dele um lugar melhor para se viver.Seja você também um Friend for change!!

128760_9340 


128760_9475

CRÉDITO:Clevver TV


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top