Image Map

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ross Lynch em 20º lugar nos cantores mais famosos com menos de 21 anos da Billboard


Ross Lynch ficou em 20º lugar na lista de 21 pessoas com menos de 21 anos que fazem sucesso na carreira musical,segundo a Billboard.O loirinho é um dos astros do Disney Channel,protagonista da série Austin & Ally e integrante da banda R5,que tem com seus irmãos.Além disso Ross será protagonista do próximo filme Disney Channel Teen Beach Movie,com estreia para 2013.

Veja o que a Billboard falou de Ross:

Data de nascimento: 29 de dezembro de 1995 (16 anos)

Porque ele é quente?:  A Voz por trás de 12 a 14 músicas da trilha sonora de “Austin & Ally” . Ross está no caminho de ser a grande estrela da Disney. O Ator de 16 anos de idade não só canta para a Disney, como também canta em uma banda chamada R5, ao lado de seus 4 irmãos.  O Grupo tem um EP para vir em 2013, e um CD que poderá ser lançado no fim do ano, pela  Hollywood Records. Lynch, que interpreta Austin na série da Disney, assume a liderança com o videoclipe da Série “Heard It On The Radio“, que conta com quase 3 milhões de visualizações no youtube. O Lançamento oficial do CD da série foi dia 11 de setembro.

Veja o clipe de Heard it on the radio,que tem quase 3 milhões de acessos:



CRÉDITO:A&ABR.com
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top